Publicidade

Apple pode estar desenvolvendo novo HomePod em parceria com a Beats

Por| 21 de Maio de 2018 às 19h00

Link copiado!

Apple pode estar desenvolvendo novo HomePod em parceria com a Beats
Apple pode estar desenvolvendo novo HomePod em parceria com a Beats
Tudo sobre Apple

A Apple parece querer salvar o HomePod. O speaker inteligente da Maçã não ganhou o mercado como aconteceu com o Google Home ou o Amazon Echo, e analistas acreditam que o problema tenha sido o alto preço do aparelho em comparação com a concorrência, o que fez a Apple até diminuir o valor do produto recentemente. Agora, segundo reportagem do site chinês Sina, a empresa estaria trabalhando em uma nova versão do HomePod em parceria com a Beats para criar uma versão mais acessível do produto.

Segundo o site, o dispositivo sairia na faixa de US$ 200, contra os atuais US$ 350. Embora os rumores sobre uma possível versão mais barata do HomePod já tenham surgido há tempos, esta é a primeira vez em que a Beats aparece como uma possível parceira da Apple. A fabricante de fones de ouvido e caixas de som tem uma experiência que pode ajudar a gigante de tecnologia não só a baratear o HomePod, mas também dar mais vida e caraterísticas ao produto.

Embora a Beats não seja a empresa conhecida por aqui por ter os produtos mais baratos do mercado, é conhecida como uma marca menos premium nos Estados Unidos. A parceria entre as duas companhias poderia ser a chave para derrubar o custo do dispositivo. Isso porque permitiria à Apple comprar componentes menos caros de fabricantes para um produto de entrada no universo dos alto-falantes inteligentes.

A Apple, contudo, ainda não confirmou nem a parceria, nem a produção deste aparelho.

Continua após a publicidade

Fonte: CNet, Sina