Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Amazon marca evento para o final de setembro e pode lançar nova linha Echo

Por| Editado por Wallace Moté | 21 de Setembro de 2021 às 10h15

Link copiado!

(Imagem: Reprodução/ Nicolas J Leclercqa/Unsplash)
(Imagem: Reprodução/ Nicolas J Leclercqa/Unsplash)
Tudo sobre Amazon

A Amazon deve lançar novos hardwares até o final deste mês, e a empresa norte-americana já confirmou a realização de um evento para apresentar todas as novidades. De acordo com um convite enviado para jornalistas ao redor do mundo, a marca irá oficializar os dispositivos no dia 29 de setembro.

O evento não deve contar com nenhuma transmissão online — em vez disso, será voltado apenas para a mídia, que irá conhecer todas as novidades durante a ocasião. Infelizmente, a empresa de Jeff Bezos não forneceu mais detalhes sobre a apresentação e também não deu detalhes do que poderá ser anunciado, mas eventos passados podem nos dar uma dica do que esperar.

Como efeito de comparação, em 2020 a marca realizou um evento por volta desse mesmo período. Na época, foi apresentada a nova linha de dispositivos Echo e os novos Fire TV Stick e Fire TV Stick Lite. Como a fabricante já oficializou o Fire TV Stick 4K Max no começo deste mês, não seria surpresa se o novo evento fosse focado em suas caixas de som e telas interativas com assistentes virtuais embarcados.

Continua após a publicidade

Durante seus eventos de outono (no hemisfério norte), a marca também costuma apresentar alguns produtos experimentais. No ano passado, por exemplo, a companhia oficializou o anel Echo Loop, os óculos Echo Frames e o drone Ring. Vale destacar que, nesta terça-feira (21), a marca já oficializou a nova geração da linha Kindle Paperwhite, com a estreia de um modelo com suporte para carregamento sem fio, tela maior e armazenamento de 32 GB.

Fonte: The Verge