Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Amazon deve lançar oito produtos com Alexa em 2018, incluindo um microondas

Por| 17 de Setembro de 2018 às 20h30

Link copiado!

The Verge
The Verge

De acordo com um artigo da CNBC, a Amazon está desenvolvendo uma nova linha de dispositivos domésticos inteligentes que será lançada ainda este ano. Todos controlados por voz através da assistente virtual Alexa, entre os aparelhos estarão um forno de microondas, algum tipo de acessório para carros e um sistema de som de alta-fidelidade que incluiria amplificador, receptor e subwoofer.

Ainda que não entre em detalhes sobre o que será cada um desses novos produtos, em nenhum momento a matéria da CNBC indicou que serão novos aparelhos da linha Echo, o que sugere que a Amazon deverá introduzir esses produtos numa nova linha de equipamentos inteligentes com foco na assistente Alexa.

Ainda que o mercado de eletrodomésticos inteligentes esteja cada vez mais saturado, a entrada da Amazon nele pode ser um baque para companhias como a Sonos, que utiliza a Alexa como o software base de seus produtos. Não se sabe exatamente como esses novos dispositivos usarão a Alexa, mas a reportagem da CNBC dá a entender que parte deles já virão com a assistente instalada, enquanto outros serão conectados a demais dispositivos da casa que possuem a Alexa, funcionando como uma “ponte” para os comandos de voz.

Segundo as informações preliminares, todos os novos aparelhos deverão ser apresentados ao público agora em setembro, em um evento que a Amazon está preparando.

Continua após a publicidade

Fonte: The Verge