Publicidade

ACABA HOJE | Caixas de som inteligentes Amazon Echo pelo menor preço registrado

Por Redação | 14 de Outubro de 2020 às 10h59

Link copiado!

Canaltech
Canaltech

Hoje o Canaltech Ofertas traz para nossos leitores uma oferta especial da Amazon, oferecendo dispositivos inteligentes que te ajudam a transformar sua casa sem gastar muito. São descontos em toda a linha de produtos Echo, exclusivo para assinantes Prime. Lembrando que você pode testar o Amazon Prime de graça por 30 dias! Basta acessar este link, validar o seu cartão e pronto.

Sobre Amazon Echo

A Amazon oferece no Brasil quatro modelos dos seus dispositivos inteligentes Echo, que funcionam como hub de casas conectadas e ajudam o usuário a organizar o seu dia a dia. Os produtos possuem variações nas funcionalidades e preços, sendo o mais em conta o Echo dot, leve e compacto — dimensões de apenas 43 mm x 99 mm x 99 mm e peso de 300 gramas. O dispositivo conta com quatro microfones de longo alcance para ouvir suas instruções à distância.

Já o Echo padrão traz um sistema de áudio mais parrudo, para apresentar vozes nítidas com retorno dinâmico de graves. Ele possui um woofer de neodímio que tem 3 polegadas, volume acústico aumentado e tecnologia Dolby, com áudio omnidirecional de 360° com grave forte, além de médios e agudos claros. Ele também é habilitado para Bluetooth, para que o usuário possa controlar músicas diretamente do seu celular ou tablet. O Echo apresenta um design com material em tecido, semelhante ao Echo Dot.

As outras opções trazem telas sensíveis ao toque para que a interação com o usuário vá um pouco além da voz. O Echo Show 5 e Echo Show 8 são smart displays, pois oferecem mais do que apenas um alto-falante inteligente: eles também possuem uma tela sensível ao toque com a qual o usuário pode interagir. São 5,5 polegadas no primeiro e 8 polegadas no segundo, e a ideia é que você, além de organizar seu dia a dia contando com a Alexa para isso (tendo em mãos todas as funções disponíveis no Dot), também possa se divertir com tudo o que pode ser aproveitado na telinha.

Todos eles são equipados com a assistente de voz Alexa e são compatíveis com serviços de streaming musical como Amazon Music, Apple Music, Spotify e Deezer. No caso dos modelos com display, você também pode usar Netflix, Amazon Prime Video, entre outros.

Mega Desconto na Echo Dot

Nesta promoção exclusiva da Amazon para ASSINANTES PRIME, você terá mais de 20% de desconto na compra da Echo Dot e frete grátis pra todo o Brasil.

Lembrando que você pode testar o Amazon Prime de graça por 30 dias!Basta acessar este link, validar o seu cartão e pronto.

Confira os outros modelos da linha Echo:

Este é o melhor preço à vista e parcelado para esse aparelho no varejo, como você pode conferir abaixo no comparador de preços do Zoom: