Velhinha fica apavorada ao experimentar o recurso de piloto automático da Tesla

Por Redação | 17 de Abril de 2016 às 09h05
Divulgação
Tudo sobre

Tesla

Para quem não está acostumado, algumas tecnologias podem ser extremamente apavorantes. O Tesla Model S, por exemplo, é capaz de dirigir sem qualquer ajuda do condutor, por meio do recurso de piloto automático, mas isso não significa que quem vai testá-lo pela primeira vez vá confiar em seu funcionamento.

As reações de uma velhinha que utilizou a tecnologia pela primeira vez são realmente hilárias, mas compreensíveis. O que acontece, por outro lado, é que aparentemente o piloto automático é capaz de conduzir o veículo muito melhor do que muitos motoristas.

Confira dois vídeos que mostram a reação de diferentes motoristas, e veja como os condutores lidaram com a chance de guiar um Tesla, ou melhor, de serem guiados por um.

Assista Agora: Descubra o jeito certo de criar verdadeiros times de alta-performance e ter a empresa inteira focada em uma única direção.

Além dos assustados, há motoristas completamente confiantes, como este, que vai como passageiro ao longo de uma estrada.

Aos desconfiados, vale lembrar que é possível desabilitar o piloto automático e dirigir normalmente. Sabendo disso, qual dos motoristas faz o seu estilo?

Fonte: Daily Dot

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.