Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Tesla deve começar a vender o Model 3 nesta sexta-feira, dia 7

Por| 03 de Julho de 2017 às 11h08

Link copiado!

Tesla deve começar a vender o Model 3 nesta sexta-feira, dia 7
Tesla deve começar a vender o Model 3 nesta sexta-feira, dia 7
Tudo sobre Tesla

A fabricante de carros elétricos Tesla, de Elon Musk, anunciou que iniciará as vendas do Model 3 nesta sexta-feira, dia 7 de julho. Um dos modelos mais aerodinâmicos do mercado, o veículo tem valor inicial de US$ 35 mil.

O Model 3 é capaz de rodar até 133 quilômetros com uma única recarga de sua bateria, e o modelo esportivo com cinco assentos acelera de zero a cerca de 95 km/h em apenas seis segundos. Musk disse, ainda, que sua companhia pretende fabricar 5 mil modelos por semana até o final do ano, aumentando a meta para 10 mil em 2018.

Para quem já havia se antecipado e pagado um sinal para garantir o seu novo carro elétrico, a Tesla está garantindo que vai recebê-lo em casa até o final do ano que vem. Isso porque a produção do veículo enfrentou uma série de problemas, como falhas técnicas imprevistas e atrasos nos prazos de fabricação.

Além do lançamento, a companhia de Musk pretende colocar nas ruas um serviço móvel de caminhões de reparo para clientes que morarem longe de suas unidades, planejando, também, dobrar seus pontos de recarga para 10 mil até o final de 2017.

Continua após a publicidade

Fonte: AP