Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Quadriciclo elétrico “surpresa” da Tesla é extremamente silencioso; veja vídeo

Por| 19 de Dezembro de 2019 às 09h35

Link copiado!

tesla
tesla

Quando o CEO da Tesla, Elon Musk, apresentou recentemente o novo Cybertruck, sua SUV elétrica, ele disse: “Ah, só mais uma coisa… também criamos um quadriciclo”. Foi assim que o bilionário inventor sul-africano lançou um dos mais inesperados veículos da Tesla, chamado de Cyberquad.

Segundo Musk, o quadriciclo suporta duas pessoas e será vendido inicialmente como um extra para quem adquirir o Cybertruck. Dessa forma, não há muitos detalhes sobre sua autonomia, preço ou outros aspectos técnicos. Sabe-se somente que é possível que você carregue o Cyberquad na própria camionete ou o mantenha conectado enquanto se movimenta.

Além disso, ele foi desenhado para encaixar perfeitamente na parte traseira do Cybertruck, graças à sua suspensão ajustável de até 10 cm. Nessa parte, são 100 pés cúbicos de armazenamento com fechadura, com direito a uma caixa de ferramentas, um pneu sobressalente e mais espaço livre.

O Cyberquad ganhou uma postagem da Tesla no Instagram e o que mais impressiona é o mínimo de barulho que ele produz — como sabemos outros quadriciclos são extremamente ruidosos. Veja:

Continua após a publicidade

Ainda não há data exata para seu lançamento, mas como o interesse por essa “peça sobressalente” vem chamando a atenção, não se surpreenda se a Tesla mudar de ideia ao longo do tempo e resolver lançar o veículo como uma peça solo .

Fonte: Inverse