Model 3 da Tesla também terá o 'Ludricrous Mode'

Por Redação | 03.05.2016 às 07:50

Quem já fez a reserva do Model 3 da Tesla está animado com uma novidade confirmada por Elon Musk. O CEO da montadora informou pelo Twitter, na última sexta-feira (29), que o veículo contará com o 'Ludicrous Mode'. A informação veio como resposta ao tweet de um usuário.

Para quem não conhece, o 'Ludicrous Mode' é um recurso da Tesla que permite que os veículos equipados com a funcionalidade atinjam de 0 a aproximadamente 100 km/h em menos de 3 segundos. Não são todos os veículos da montadora que contam com essa possibilidade, mas ela pode ser adquirida por donos da versão P90D do Model X e do Model S por nada menos que US$ 10 mil.

Tweet Musk

As informações ainda são escassas, já que a resposta de Musk foi bastante genérica, mas os futuros proprietários já podem se preparar para a funcionalidade. O mais provável, principalmente por conta do custo do recurso, é que ele seja apenas um opcional como nas outras versões. Outro ponto que endossa essa ideia é que o Model 3 é o veículo mais barato da Tesla até o momento, o que significa que o valor de venda do carro não compensaria o custo da funcionalidade caso ela viesse equipada de fábrica.

Fonte: Tech Times