McLaren divulga nova versão especial da linha de automóveis Senna

Por Eduardo Hayashi | 01 de Março de 2018 às 14h51

Como parte das cinco edições especiais da linha de automóveis Senna, série mais recente da McLaren inspirada no piloto tricampeão brasileiro da Fórmula 1, a fabricante revelou alguns detalhes sobre a versão limitada "Carbon Theme", que será apresentada como uma das grandes estrelas do Salão de Genebra.

Mantendo os mesmos aspectos de design do modelo de luxo original, o novo veículo terá revestimento em fibra de carbono e virá com o poderoso motor V8 Twin Turbo 4.0, capaz de entregar mais de 789 cavalos de potência. De acordo com a fabricante, o carro será capaz de atingir 100 km/h em apenas 2,8 segundos.

McLaren Senna Carbon Theme (Foto: McLaren)

Com lote extremamente limitado, a McLaren promete produzir 500 unidades do "Carbon Theme", todas confeccionadas pela divisão de elite da empresa, a McLaren Special Operations. Para os que tem dinheiro sobrando, esta relíquia custará a partir de £750 mil (algo em torno dos R$ 3.370.000, em conversão direta).

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

(Foto: McLaren)
(Foto: McLaren)
(Foto: McLaren)

Fonte: GeekyGadgets

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.