Publicidade

Hyundai revela mais um teaser do que pode ser o novo Creta N-Line

Por| Editado por Jones Oliveira | 07 de Junho de 2022 às 17h14

Link copiado!

Divulgação/Hyundai
Divulgação/Hyundai

A Hyundai publicou mais um teaser em suas redes sociais para aumentar o hype do lançamento da linha N Line, sua divisão de carros esportivados. Pelas imagens, é possível ver que se trata de um Hyundai Creta, devido aos detalhes na grade frontal e no posicionamento da central multimídia.

Em comunicado enviado ao Canaltech, a Hyundai não detalhou quando que a linha N Line estreará no Brasil, mas avisou que será nas "próximas semanas". A escolha pelo Creta pode ser justificada pelo carro ser o mais equipado e potente que a montadora dispõe em seu portfólio no Brasil, muito embora não tenha apelo esportivo.

Continua após a publicidade

Caso confirmado, o Hyundai Creta N Line deve ser equipado com o motor 2.0 aspirado de 167cv e 20,6 kgf/m de torque, o mesmo presente na versão Ultimate, a topo de gama no momento. As mudanças da linha N Line devem ser apenas estéticas, porém devem colocar o SUV com essa roupagem como a variante mais cara na gama.

Há especulações para outros modelos da marca entrarem na configuração N Line, como o HB20. Atualmente, o hatch conta com um modelo Sport como o único com apelo "esportivo" dentro da montadora. Entretanto, a estreia da divisão N Line pode democratizar o visual mais agressivo para todos os carros da Hyundai à venda no país.