Elon Musk promete picape elétrica da Tesla depois do Model Y

Por Redação | 27 de Dezembro de 2017 às 12h23
Motor1
Tudo sobre

Tesla

A Tesla pode estar investindo em sua primeira picape elétrica, segundo publicação de Elon Musk em seu Twitter nesta terça-feira (26).

O anúncio foi feito de forma não-oficial quando o CEO da companhia respondeu ao tweet de um usuário pedindo por um modelo picape do automóvel elétrico. "Eu prometo que nós vamos fazer uma picape logo após o Model Y. Tenho os principais elementos de design e engenharia em mente por quase 5 anos. Estou ansioso para montá-lo", disse Musk.

Assista Agora: Descubra o jeito certo de criar verdadeiros times de alta-performance e ter a empresa inteira focada em uma única direção.

O executivo ainda comentou que a picape deverá ter o mesmo tamanho do modelo tradicional, mas talvez seja um pouco maior para a aplicação de um novo recurso que ainda não foi divulgado.

Aproveitando a interação de Musk no Twitter, outro usuário sugeriu alguns recursos para o veículo: sensor de chuva, todas as oito câmeras como DashCams, configurações de sensores de luz ambiente, reconhecimento de sinais de trânsito e silenciador de música quando as portas são abertas. Todas foram confirmadas por Musk para o novo veículo.

O Tesla Model Y deve chegar apenas em 2019, então ainda vai demorar para vermos a picape em ação.

Fonte: Endgaget

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.