Publicidade

DeLorean elétrico ganha mais um teaser e se aproxima da revelação final

Por| Editado por Jones Oliveira | 06 de Maio de 2022 às 15h30

Link copiado!

Divulgação/Delorean
Divulgação/Delorean

A DeLorean Motor Company revelou mais um teaser do DeLorean EVolved, releitura do clássico carro que aparece nos filmes da franquia De Volta para o Futuro. O modelo, que será 100% elétrico e muito mais luxuoso do que o original, será revelado em sua totalidade no dia 31 de maio, segundo contagem regressiva no site oficial da marca.

O que se sabe até agora é que o novo DeLorean terá muito pouco do antigo, a não ser algumas referências estéticas. Suas portas vão se abrir para cima, em estilo gaivota, mas todo o restante terá ares muito mais modernos e futuristas, além de esbanjar requinte, já que esse não deve ser um projeto muito barato.

Espera-se que, diferentemente do clássico DMC DeLorean, o novo modelo seja muito mais potente e realmente nos faça sentir em uma máquina do tempo. Como você já deve ter visto aqui no Canaltech, os carros elétricos são bem divertidos de serem guiados e com o DeLorean EVolved não será muito diferente.

Continua após a publicidade

Nenhuma especificação técnica foi revelada até o momento, mas o novo DeLorean EVolved deve estar alinhado com as tecnologias automotivas mais recentes, incluindo pacotes de segurança e entretenimento, além de conectividade. Podemos esperar também inúmeras referências ao modelo original e, quem sabe, aos filmes estrelados por Michael J.Fox e Christopher Lloyd.

A DeLorean Motor Company já anunciou anteriormente que vai mostrar a nova versão do clássico DeLorean por completo e em versão física no dia 18 de agosto, durante o evento automotivo Pebble Beach Concours d'Elegance, que acontecerá na Califórnia/EUA.