Carros da Renault serão compatíveis com Apple CarPlay e Android Auto

Por Redação | 09 de Março de 2017 às 11h36

A Renault anunciou esta semana durante sua participação no Geneva International Motor Show 2017, que, a partir de abril, todos os seus novos carros com o sistema multimídia R-Link serão compatíveis com o CarPlay e Android Auto, sistemas de bordo da Maçã e do Google para veículos conectados.

Enquanto o R-Link Evolution, disponível no Clio e no novo Captur, suportará o Android Auto, o R-Link 2, disponível nos modelos Megane, Scenic, Talisman, entre outros, será compatível com tanto com o Android Auto como com o Apple CarPlay. “Nossos clientes se beneficiarão da mais ampla combinação já existente: aplicativos R-LINK, Google e Apple tudo integrado na tela do carro”, declara a montadora em um comunicado.

Ainda de acordo com a Renault, todos os novos veículos também receberão três anos de cobertura do TomTom Live Traffic, serviço de tráfego em tempo real. Além disso, os carros contarão com hotspots Wi-Fi em parceria com a Orange, para que toda a família possa se conectar, transmitir e baixar aplicativos enquanto viaja.

Fonte: Renault

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.