Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Cabify realiza ação com direito a viagens grátis em Brasília

Por| 25 de Agosto de 2017 às 18h53

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

Mora no Distrito Federal e quer dar uma trégua de carro, ônibus, bike ou metrô nos próximos dias?Então se liga na novidade: nos dias 28, 29 e 30 a Cabify estará com desconto de 100% para quem quer conhecer a plataforma na capital federal. É uma viagem de cortesia, de até R$ 50, para novos usuários no aplicativo.

Para ter direito, basta se cadastrar e inserir o código LIBERAGERAL. O desconto é válido para aqueles que nunca inseriram nenhum código. E aqueles que já são clientes também podem ficar felizes, para eles o desconto vai variar conforme o dia da semana, de 15 a 40% e a ação se estenderá até domingo (3/9).

A ação marca o sucesso da gigante espanhola, que está completando 5 meses de operação em Brasília com resultados expressivos e agora conta com o reforço de Nicolas Scridelli, que assume a gerência geral na região. “A Cabify tem registrado crescimento médio de 20% ao mês e até o fim do ano a meta é dobrar as operações na cidade. Nossa meta é expandir, sempre primando pela qualidade e segurança dos nossos serviços” destaca Scridelli.

Anote os códigos e descontos:

Quem já é cadastrado, pode aproveitar desconto durante a semana toda (até às 20h59 de cada dia), em Brasília, com valor máximo de R$ 10 por corrida. Confira o código e o valor para cada dia da semana e se programe:

28/8 - SEGUNDAROXA 40%OFF
29/8 - TERÇAROXA 30%OFF
30/8 - QUARTAROXA 20%OFF
31/8 - QUINTAROXA 15%OFF
1/9 - SEXTAARROXA 30%OFF (é ARROXA mesmo!)
2/9 - SABADOROXO 15%OFF
3/9 - DOMINGOROXO 15%OFF