Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Avião vira limusine gigante e está à venda nos EUA por preço astronômico

Por| Editado por Jones Oliveira | 10 de Maio de 2022 às 14h29

Link copiado!

Divulgação/ Mecum
Divulgação/ Mecum

Uma concessionária da Mitsubishi em Chicago, nos Estados Unidos, está vendendo um veículo inusitado: um avião que foi transformado em uma espécie de limusine gigante. O modelo, apelidado de Learmousine, é uma adaptação do jato executivo Learjet, fabricado pela canadense Bombardier. O preço: R$ 19,5 milhões.

Homologado para "voar" pelas ruas dos Estados Unidos, esse carro totalmente bizarro tem mais de 12 metros de comprimento e, como era de se esperar, teve suas asas removidas. Seu motor é um V8 aspirado de 400cv, suficientes para fazê-lo chegar a 161 km/h.

No interior, ainda mais extravagâncias: a aeronave perdeu seus equipamentos e deu lugar a um cockpit da picape Chevrolet Silverado, com quatro telas que mostram ao motorista o que está rolando na cabine. Há, também, um sistema de som ultrapotente de 17 mil Watts e espaço para aproximadamente 18 ocupantes.

Continua após a publicidade

O acabamento e a decoração remetem às festas dos anos 70, com muito neon e luzes chamativas. Há telas para que os ocupantes assistam a vídeos ou jogos durante o trajeto, além de uma estrutura para armazenar bebidas, alimentos e outros apetrechos.

O Learmousine está à espera de algum festeiro ou empresa que possa aproveitar suas valências para lucrar ainda mais. Dizem que avião no chão é prejuízo, certo? Talvez com esse projeto não seja o caso.

Continua após a publicidade

Fonte: Auto Esporte