Automóvel BMW Z8 de Steve Jobs vai a leilão em dezembro

Por Redação | 30 de Outubro de 2017 às 14h16
Tudo sobre

BMW

Está com dinheiro sobrando? Então aproveite para dar o seu lance no exótico e possante automóvel BMW Z8 que uma vez pertenceu a Steve Jobs. O veículo conversível com 400 cavalos de potência e motor V8  é uma edição limitada da fabricante alemã, cuja produção total foi de 5.703 exemplares, sendo que apenas 2.543 deles foram enviados aos EUA.

De acordo com as informações da Sotheby's, as estimativas são de que o valores dos lances finais no carro fiquem entre US$ 300 mil e US$ 400 mil.

BMW Z8 será vendida em leilão no dia 6 de dezembro (Imagem: Reprodução)

Embora o carro seja o item principal da venda, o comprador também adquirirá o documento de propriedade do automóvel de Jobs, bem como algumas outras papeladas relacionadas ao BMW Z8.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Outro item interessante que será vendido em conjunto com o carro é o celular que a Motorola desenvolveu exclusivamente para a BMW. De acordo com as informações do vendedor, o carro possui atualmente apenas 25 mil quilômetros rodados.

O BMW Z8 será colocado em leilão durante o evento ICONS, que ocorre no dia 6 de dezembro, em Manhattan, nos EUA.

Fonte: Cult of Mac

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.