Alugar um carro elétrico já é possível no Brasil

Por Redação | 10 de Abril de 2016 às 16h00
photo_camera https://www.fleety.com.br/vehicle/16909

Precisando alugar um carro? Que tal um carro elétrico?! Em quatro capitais brasileiras já é possível ter acesso a essa novidade que, até então, era restrita a órgãos públicos e empresas especializadas. Fleety é o pioneiro no Brasil como rede de carros compartilhados e oferece essa experiência nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Florianópolis.

Fleety

O carro, chamado de BYD E6, é 100% elétrico e fornece uma autonomia de até 400 km ao usuário que pode ficar com o automóvel por até três dias. Além disso, vale destacar que essa belezinha possui câmbio automático e é extremamente silencioso, além de prometer uma boa performance dentro das cidades.

Fleety 1

Outro detalhe é que o “combustível” é por conta da empresa, que já entrega o carro carregado. O Fleety disponibiliza a inovação através de uma parceria com aDirijaJa! e a BYD, e cobra pelo aluguel R$15 por hora ou R$120 por dia. Veja aqui!

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Fonte Fleety

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.