Um cafezinho, por favor: carro da Fiat terá cafeteira no painel

Um cafezinho, por favor: carro da Fiat terá cafeteira no painel

Por Redação | 21 de Julho de 2012 às 09h15

Um carro para quem adora cafezinho e não quer ficar sonolento ao volante. Esse é o novo modelo Fiat 500 L, que chegará ao mercado italiano em outubro deste ano. Basta adicionar água à cápsula da cafeteira e pronto: o motorista tem café quentinho, na hora.

No interior do veículo, tudo é aparentemente normal: painel, volante, ar condicionado, porta-trecos, freio de mão, rádio e... cafeteira. A tentativa da Fiat de unir o útil ao agradável já está gerando polêmica. Justamente por isso, o modelo vendido nos Estados Unidos não terá essa opção, devido ao fato de os americanos considerarem o cafezinho como uma potencial distração para o motorista.

O Fiat 500 L é o primeiro veículo do mundo no qual uma máquina de café é considerada acessório de série. O kit opcional contará com copinhos, colheres e açúcar por 250 euros.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.