O Porsche 911 projetado pelos fãs da marca no Facebook

Por Redação | 06.08.2013 às 15:15

Como parte da comemoração dos 50 anos do Porsche 911 e também da marca de cinco milhões de 'likes' na rede social de Mark Zuckerberg, a Porsche lançou uma campanha em sua página do Facebook que permitia aos visitantes escolher entre uma variedade de opções de especificações para projetar um modelo único do 911.

A Porsche já construiu o carro especial, com base nas opções mais populares entre seus fãs na rede social, e agora lançou uma nova competição no próprio Facebook. A pessoa que tiver o maior número de fãs da página da Porsche no Facebook em sua lista de amigos ganhará uma viagem para Silverstone, Reino Unido, para dirigir o veículo especial.

A cor da carroceria do modelo é azul, similar à tonalidade original da rede social, com alguns detalhes em branco. As rodas de liga leve são de 20 polegadas, com suspensão esportiva rebaixada. Existe ainda uma inscrição interna especial: "Fabricado pessoalmente por 5 milhões de fãs da Porsche", e um spoiler traseiro fixo. Não há qualquer modificação mecânica no 911 Carrera 4S.

Porsche-911Carrera-4S Facebook

(Foto: Reprodução / The Telegraph)

Porsche 911 do Facebook

Detalhe interno:"Fabricado pessoalmente por 5 milhões de fãs da Porsche" (Foto: The Telegraph)