Fleety: primeiro serviço P2P de aluguel de carros no Brasil

Por Redação | 22 de Maio de 2013 às 09h20
photo_camera Divulgação

Pensando nas pessoas que não têm um veículo próprio e nos donos de carros que gostariam de ter uma renda extra, surgiu o Fleety, primeiro site de aluguel P2P (peer to peer) de carros do Brasil.

Com a rede do Fleety, as pessoas que possuem um veículo poderão colocá-lo à disposição para aluguel através do site e claro, faturar uma grana extra. O site permite que os locatários informem todos os dados do seu carro, localização, valor do aluguel e entrem em contato com os interessados em alugá-lo. O Fleety se encarrega do seguro e também da assistência ao motorista caso seja necessário.

As pessoas que optarem por alugar um veículo também podem ficar tranquilas para escolher o carro ideal e negociar com o proprietário. Ao final do aluguel, os usuários poderão utilizar o sistema de comentários e de qualificações para recomendar, ou não, o serviço, carro ou proprietário. Por enquanto, o Fleety ainda está em fase de desenvolvimento e deverá ser lançado efetivamente ao longo dos próximos meses, mas os interessados já podem se cadastrar em seu site oficial.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.