Multinacional Algar Tech contrata COO para sustentar estratégia de crescimento

Por Redação | 24.03.2016 às 13:05
photo_camera http://www.callcenter.inf.br/gente/61249/algar-tech-passa-a-

A Algar Tech, pertencente ao Grupo Algar, é uma empresa brasileira que integra soluções de TIC (Tecnologia de Informação e Comunicação) e BPO (Business Process Outsourcing). Com quase duas décadas de atuação no mercado, a multinacional anunciou a contratação de Silvio Passos como COO (Chief Operating Officer) – nova posição na estrutura da empresa.

Silvio, com formação em marketing pela Universidade de São Paulo e especializações em gestão pela Northwestern University - Kellogg School of Management e administração de empresas e gestão pela Harvard Business School, entrou na Algar Tech visando endereçar os desafios de crescimento da empresa e expansão do portfólio de serviços.

Sem dúvida, a bagagem do executivo foi determinante: Vice-presidente da OKI Brasil, em que atuou por cinco anos. 2009 e 2010, foi gerente de operações da HCL; e entre 2002 e 2009, teve sua primeira passagem pela Stefanini. São mais de 17 anos de experiência como líder nas áreas de TI, telecom e serviços de outsourcing.

Responsável pela operação e delivery de serviços e tendo como uma das prioridades sustentar a estratégia de crescimento da empresa, Passos garante: “Minha expectativa em relação à Algar Tech é das melhores e pretendo contribuir com sua trajetória de crescimento. É uma empresa com um portfólio completo, com grande foco no negócio dos seus clientes e capacidades operacionais únicas para ser protagonista no processo de transformação digital no segmento de serviços de TI e Comunicações”.

O mais novo COO agora integra a equipe de uma das 200 maiores empresas de serviços de TI do mundo (segundo o Gartner), reconhecida por sua presença internacional - unidades na Colômbia, Argentina e Chile, totalizando 4.100 cidades na América Latina -, e um portfólio de soluções integradas com políticas e práticas sustentáveis. Duas referências de sucesso, trabalhando em conjunto, só podem motivar grandes avanços!