Multinacional Algar Tech contrata COO para sustentar estratégia de crescimento

Por Redação | 24 de Março de 2016 às 13h05
http://www.callcenter.inf.br/gente/61249/algar-tech-passa-a-

A Algar Tech, pertencente ao Grupo Algar, é uma empresa brasileira que integra soluções de TIC (Tecnologia de Informação e Comunicação) e BPO (Business Process Outsourcing). Com quase duas décadas de atuação no mercado, a multinacional anunciou a contratação de Silvio Passos como COO (Chief Operating Officer) – nova posição na estrutura da empresa.

Silvio, com formação em marketing pela Universidade de São Paulo e especializações em gestão pela Northwestern University - Kellogg School of Management e administração de empresas e gestão pela Harvard Business School, entrou na Algar Tech visando endereçar os desafios de crescimento da empresa e expansão do portfólio de serviços.

Sem dúvida, a bagagem do executivo foi determinante: Vice-presidente da OKI Brasil, em que atuou por cinco anos. 2009 e 2010, foi gerente de operações da HCL; e entre 2002 e 2009, teve sua primeira passagem pela Stefanini. São mais de 17 anos de experiência como líder nas áreas de TI, telecom e serviços de outsourcing.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Responsável pela operação e delivery de serviços e tendo como uma das prioridades sustentar a estratégia de crescimento da empresa, Passos garante: “Minha expectativa em relação à Algar Tech é das melhores e pretendo contribuir com sua trajetória de crescimento. É uma empresa com um portfólio completo, com grande foco no negócio dos seus clientes e capacidades operacionais únicas para ser protagonista no processo de transformação digital no segmento de serviços de TI e Comunicações”.

O mais novo COO agora integra a equipe de uma das 200 maiores empresas de serviços de TI do mundo (segundo o Gartner), reconhecida por sua presença internacional - unidades na Colômbia, Argentina e Chile, totalizando 4.100 cidades na América Latina -, e um portfólio de soluções integradas com políticas e práticas sustentáveis. Duas referências de sucesso, trabalhando em conjunto, só podem motivar grandes avanços!

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.