Inscrições para o programa de estágio da Cabify vão até o dia 24 de setembro

Por Redação | 22 de Setembro de 2017 às 13h48

O Cabify Experience, programa de estágios da companhia que administra o aplicativo de mobilidade urbana, segue com as inscrições abertas até o próximo domingo (24). A companhia contratará dois estagiários para apresentar os cases da empresa ao conselho na Espanha.

Os estudantes podem se cadastrar em equipes de três a cinco integrantes e, durante três semanas, as equipes receberão desafios práticos relacionados à mobilidade urbana, e a Cabify acompanhará de perto a atuação dos times. Quem tiver o melhor desempenho poderá ser contratado na hora, e as duas equipes finalistas elegerão um integrante de cada para defender o case da empresa em Madri.

O programa de estágio faz parte do projeto Cabify S2 Universidades, que leva ações para a comunidade universitária, como um programa que incentiva a criação de projetos de iniciação científica, ou a ação Estudante Paga Meia para universidades interessadas em oferecer descontos no transporte para seus alunos.

Quem se interessar em participar do processo seletivo para se tornar estagiário da Cabify deve realizar sua inscrição no site do programa.

Siga o Canaltech no Twitter!

Não perca nenhuma novidade do mundo da tecnologia.