Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Inova RS realiza evento para estudantes sobre jornada empreendedora

Por| Editado por Patricia Gnipper | 05 de Agosto de 2021 às 16h17

Link copiado!

Start Futuro
Start Futuro

O Programa Inova RS, com Sebrae RS, Parque Zenit/UFRGS e Angel Investor Club, realiza o evento Start Futuro e convida estudantes do Ensino Médio à graduação, empreendedores e curiosos a “dar o play no mindset empreendedor”. A conversa será no dia 18 de agosto às 19h e será transmitida ao vivo pelo canal do Sebrae RS no YouTube de forma gratuita.

O evento pretende sensibilizar os estudantes sobre oportunidades no empreendedorismo e, para isso, traz grandes nomes do ecossistema de inovação, oriundos de diversas áreas do conhecimento.

Os cases de inovação serão os seguintes:

  • Constance Oderich: Formada em Nutrição e Fundadora da startup Papayas;
  • Diana Finkler: Formada em Química e Fundadora da startup Serall e da Marina Tecnologia,
  • Anderson Diehl: Formado em Administração e Fundador da Angel Investor Club.
Continua após a publicidade

Além disso, os participantes terão a oportunidade de aprender a como tirar as suas ideias do papel, com o desenvolvimento de uma metodologia de modelo de negócios, momento que será guiado por Fernando Seabra, que atua nos programas Shark Tank e Planeta Startup.

Para finalizar, o responsável pela mediação da conversa será Edson Mackeenzy, diretor de investimentos para América Latina na aceleradora americana de startups, TheVentureCity.

A inscrição para o evento garante o certificado de participação e deve ser realizada neste link. Os organizadores convidam a comunidade a acompanhar a transmissão do evento, que ocorrerá ao vivo pelo canal do Sebrae RS no YouTube.