Google lança competição para encontrar engenheiros de software

Por Natalie Rosa | 26 de Setembro de 2018 às 08h07

A Google anunciou nesta semana a competição global online Kickstart, dedicada a programadores que querem uma oportunidade para testar e desenvolver suas habilidades na área de engenharia de software.

O evento vai contar com desafios algorítmicos desenvolvidos pelo time de engenharia da Google, e os participantes selecionados poderão ter uma oportunidade de serem contatados pela equipe de recrutamento para um processo seletivo no Centro de Engenharia da empresa, localizado em Belo Horizonte.

As próximas rodadas da competição acontecem no dia 30 de setembro e 21 de outubro, com duração de três horas. Os competidores poderão participar quantas vezes quiserem.

O evento está aberto a estudantes universitários e profissionais da área que tenham vontade de desenvolver suas habilidades de programação e, claro, que desejam trabalhar na Google.

A rodada do dia 30 de setembro acontece às 16h (horário de Brasília); no dia 21 de outubro, os trabalhos iniciam às 10h. Para participar, basta se inscrever no site oficial do programa.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.