Empresas canadenses abrem vagas para profissionais brasileiros de TI

Por Redação | 28 de Julho de 2016 às 09h21

A agência de desenvolvimento Québec International está realizando uma “Missão de Recrutamento Virtual” pela América Latina. O objetivo é encontrar profissionais de TI qualificados que tenham interesse em trabalhar em Québec, no Canadá.

As vagas são bastante diversificadas e os perfis variam de acordo com a necessidade da empresa, porém, no site, é possível acompanhar vagas disponíveis para desenvolvedores .Net, com salário anual de C$ 60 mil; consultores SAP, com oportunidade de ganho anual entre C$ 90 mil e C$ 120 mil; programadores web, com aproximadamente C$ 55 mil ao ano; e programador Java, com rendimentos anuais variando entre C$ 70 mil e C$ 95 mil.

Para participar do processo seletivo é necessário preencher um cadastro no site e enviar currículo até o dia 7 de agosto. Para a seleção, é necessário conhecimento na língua francesa e preencher os requisitos especificados em cada uma das vagas. Caso seja selecionado, o candidato passará por uma entrevista via Skype entre os dias 29 de agosto e 2 de setembro.

Após o processo, o profissional que for contratado receberá suporte do governo canadense e da própria empresa para obtenção do visto e para o estabelecimento no país. Ficou interessado? Confira as oportunidades aqui.

Fonte: ComputerWorld

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.