Publicidade

Diretor-geral do Facebook no Brasil pede demissão

Por| 26 de Janeiro de 2017 às 16h55

Link copiado!

Diretor-geral do Facebook no Brasil pede demissão
Diretor-geral do Facebook no Brasil pede demissão
Tudo sobre Facebook

Marcos Angelini não é mais o diretor-geral do Facebook no Brasil. O executivo anunciou a sua demissão do cargo nesta quinta-feira (26), por conta de motivos pessoais.

Na função desde abril do ano passado, o executivo entrou na companhia para liderar um time de vendas de alto desempenho e trabalhar com marcas e agências para entregar resultados no mercado latino-americano.

Entretanto, menos de um ano depois, o profissional anuncia sua saída. Com isso, Diogo Dzodan, ex-SAP e vice-presidente do Facebook para a América Latina, ocupará interinamente a função.

Em comunicado, Dzodan agradeceu pelo trabalho de Angelini durante sua passagem no Facebook Brasil, assim como revelou que a empresa já está em busca de um novo líder para o Brasil.

Continua após a publicidade

"Queremos agradecer ao Marcos pela sua contribuição e desejar sore em seus próximos desafios. Estamos decididos em continuar agregando valor e entregando resultados reais de negócio para nossos clientes", afirmou Dzodan.

Apesar da saída do country manager, o Facebook anunciou a contratação de Gabriela Comazzetto, que vai liderar o time de vendas da companhia, com foco em e-commerce, varejo e viagem.

Fonte: Infomoney