Diretor-geral do Facebook no Brasil pede demissão

Por Redação | 26 de Janeiro de 2017 às 16h55
Tudo sobre

Facebook

Marcos Angelini não é mais o diretor-geral do Facebook no Brasil. O executivo anunciou a sua demissão do cargo nesta quinta-feira (26), por conta de motivos pessoais.

Na função desde abril do ano passado, o executivo entrou na companhia para liderar um time de vendas de alto desempenho e trabalhar com marcas e agências para entregar resultados no mercado latino-americano.

Entretanto, menos de um ano depois, o profissional anuncia sua saída. Com isso, Diogo Dzodan, ex-SAP e vice-presidente do Facebook para a América Latina, ocupará interinamente a função.

Assista Agora: Gestor, descubra os 5 problemas que suas concorrentes certamente terão em 2019. Comece 2019 em uma nova realidade.

Em comunicado, Dzodan agradeceu pelo trabalho de Angelini durante sua passagem no Facebook Brasil, assim como revelou que a empresa já está em busca de um novo líder para o Brasil.

"Queremos agradecer ao Marcos pela sua contribuição e desejar sore em seus próximos desafios. Estamos decididos em continuar agregando valor e entregando resultados reais de negócio para nossos clientes", afirmou Dzodan.

Apesar da saída do country manager, o Facebook anunciou a contratação de Gabriela Comazzetto, que vai liderar o time de vendas da companhia, com foco em e-commerce, varejo e viagem.

Fonte: Infomoney

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.