Microsoft Brasil anuncia novo programa de trainee

Por Redação | 21 de Novembro de 2013 às 17h50

A Microsoft Brasil anunciou um novo programa de trainee chamado MACH, ou "Microsoft Academy of College Hires" por extenso. Quem terminou a universidade, quem está no fim dela ou quem concluiu o MBA pode se inscrever até 29 de novembro.

O programa tem duração total de dois anos e os treinamentos acontecem em diversas localidades espalhadas pelo mundo, sendo que os principais acontecem fora do Brasil. Quem for selecionado, terá nas mãos uma excelente oportunidade para acelerar a carreira e ganhar visibilidade.

Para saber mais sobre o programa, visite o site oficial para conhecer todos os detalhes. O Microsoft MACH conta com Coaching e Mentorship e se traduz numa comunidade global com mais de 2.500 pessoas, o que ajuda o jovem a desenvolver networking e desenvolver sua carreira.

Os selecionados poderão atuar em projetos estratégicos da Microsoft, e já que alguns treinamentos acontecem fora do Brasil, o jovem ganha a oportunidade de conhecer outros países enquanto desenvolve sua carreira e conhece as diferentes áreas da corporação.

Inscreva-se em nosso canal do YouTube!

Análises, dicas, cobertura de eventos e muito mais. Todo dia tem vídeo novo para você.