Luís Banhara assume como country manager da Citrix no Brasil

Por Redação | 04 de Abril de 2014 às 14h57

A Citrix Brasil anunciou a contratação de Luís Banhara para o cargo de country manager para o país. Ele assume uma posição que estava vazia desde novembro de 2013 e passa a integrar a companhia em um momento de reestruturação de suas operações por aqui. A ideia é continuar o processo de expansão e melhorar a relação entre a empresa e seus parceiros.

Antes de entrar para a Citrix, Banhara era diretor de negócios e parcerias da Microsoft. Foi justamente essa experiência no campo das revendas que o tornou interessante para a empresa de virtualização, que pretende reforçar o trabalho com setores como o financeiro, telecomunicações, governo, saúde e educação.

De acordo com informações do site CRN Brasil, a Citrix vinha enfrentando diversos problemas no relacionamento com seus canais. A contratação de um executivo dedicado especialmente ao Brasil, atuando sob a direção de Maria Celeste Garros, que é responsável por todo o território da América Latina, promete minimizar tais preocupações.

PECHINCHAS, CUPONS, COISAS GRÁTIS? Participe do nosso GRUPO DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Para Banhara, o Brasil é um país que pode se beneficiar muito das tecnologias de virtualização e cloud computing que são oferecidas pela Citrix, e sua missão é justamente fortalecer esse segmento. Antes de passar pela Microsoft, ele também atuou como diretor de vendas da SAP.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.