Luís Banhara assume como country manager da Citrix no Brasil

Por Redação | 04 de Abril de 2014 às 14h57

A Citrix Brasil anunciou a contratação de Luís Banhara para o cargo de country manager para o país. Ele assume uma posição que estava vazia desde novembro de 2013 e passa a integrar a companhia em um momento de reestruturação de suas operações por aqui. A ideia é continuar o processo de expansão e melhorar a relação entre a empresa e seus parceiros.

Antes de entrar para a Citrix, Banhara era diretor de negócios e parcerias da Microsoft. Foi justamente essa experiência no campo das revendas que o tornou interessante para a empresa de virtualização, que pretende reforçar o trabalho com setores como o financeiro, telecomunicações, governo, saúde e educação.

De acordo com informações do site CRN Brasil, a Citrix vinha enfrentando diversos problemas no relacionamento com seus canais. A contratação de um executivo dedicado especialmente ao Brasil, atuando sob a direção de Maria Celeste Garros, que é responsável por todo o território da América Latina, promete minimizar tais preocupações.

Para Banhara, o Brasil é um país que pode se beneficiar muito das tecnologias de virtualização e cloud computing que são oferecidas pela Citrix, e sua missão é justamente fortalecer esse segmento. Antes de passar pela Microsoft, ele também atuou como diretor de vendas da SAP.

Siga o Canaltech no Twitter!

Não perca nenhuma novidade do mundo da tecnologia.