Google e Senac promovem 'aulão' sobre AdWords para mais de 9 mil profissionais

Por Redação | 20 de Fevereiro de 2014 às 18h06

Google e Senac abrem inscrições para o segundo Google Expert: Training Day, voltado para profissionais de mídia, marketing, estudantes e interessados no mercado digital que buscam aumentar a qualificação profissional e e gerenciar suas campanhas de um jeito eficaz e inteligente. O aulão acontece no dia 25 de março em 31 cidades brasileiras simultaneamente.

O curso será ministrado pelo professor de mídia digital da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) Vince Vader, além de colaboradores especialistas em AdWords e convidados como Alexandre Otton e Deive Pazos, do site Jovem Nerd.

Além do conteúdo que inclui teoria, exercícios e interatividade, a aula também visa preparar os inscritos para a prova de certificação do Google AdWords, que tem validade internacional.

As cidades participantes são: Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Vitória, Florianópolis, Curitiba, Porto Alegre, Campinas, Rio Branco, Maceió, Santa Rita, João Pessoa, Teresina, Natal, Porto Velho, Aracaju, Palmas, São Luis do Maranhão, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Bauru, Águas de São Pedro, Jaú, Manaus, Salvador, Recife, Cuiabá, Fortaleza e Campo Grande.

O Google Expert: Training Day vai acontecer em salas da rede Cinemark e em unidades do Senac. Algumas cidades já preencheram todas as vagas mas é possível entrar em uma lista de espera. As inscrições podem ser feitas no site do Google Expert.

Siga o Canaltech no Twitter!

Não perca nenhuma novidade do mundo da tecnologia.