Fellipe Canale assume gerência da RSA no Brasil

Por Redação | 30 de Abril de 2014 às 16h21

O executivo Fellipe Canale assumiu nesta quarta-feira (30) a gerência nacional da RSA, divisão de segurança de dados da EMC, multinacional especializada em informações e serviços. A partir de agora, é ele quem lidera todas as equipes de vendas no Brasil.

Canale é formado em Engenharia Elétrica com ênfase em computadores pelo Centro Universitário da Faculdade de Engenharia Elétrica (FEI) e possui MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV-SP).

Com mais de 16 anos de experiência no mercado de segurança da informação, Canale começou na Datacraft Brasil e em seguida passou pela gerência de Produtos de Segurança na Westcon. Posteriormente, assumiu o comando de canais na ISS e Check Point, até tornar-se diretor de Canais para America Latina da McAfee. Também foi gerente-geral da Crossbeam Systems.

Assista Agora: Descubra o jeito certo de criar verdadeiros times de alta-performance e ter a empresa inteira focada em uma única direção.

Canale também ganhou prêmios, como o de "Melhor Gerente de Canais da América Latina", em 2008 e 2010. Desde março do ano passado, o executivo atuava como gerente de canais da RSA para Brasil e Sola (South América Latin - América do Sul Latina).

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.