Facebook, Twitter e Google oferecem oportunidades de emprego no Brasil

Por Redação | 03 de Julho de 2014 às 12h00

Desde que chegaram no mercado, as empresas tech Google, Facebook e Twitter se tornaram referência para muitos em relação a ambientes de trabalho, benefícios e planos de carreira. Atualmente, as gigantes somam 40 vagas abertas no Brasil em diferentes áreas, de comunicação a desenvolvimento, e a maioria é para São Paulo.

Vistas como empresas do futuro, que apostam no conforto e valorização dos seus colaboradores, elas costumam oferecer diferenciais que vão desde lanches na faixa até salas de video-game, sinuca e cadeiras de massagem, dependendo da unidade.

O microblog Twitter está com seis oportunidades de emprego, são elas: responsável de operações financeiras, gerente de conteúdo de marketing, recursos humanos, especialista de produtos, gerente de vendas senior e analista de contas senior. Todas exigem fluência em inglês e alguma experiência. Mais informações podem ser acessadas na página oficial do Twitter.

O Facebook tem 10 vagas disponíveis em São Paulo no momento, que incluem as áreas de relacionamento, comunicação corporativa, segurança e negócios. Dentre os benefícios, incluem-se refeições e lanches gratuitos e auxílio-academia.

O Google soma o maior número de vagas abertas, 24 no total, que incluem duas no escritório em Belo Horizonte. As vagas também exigem inglês e abrangem diversas funções: analista de negócios, contador senior, engenheiro de rede, engenheiro de software, vendas, dentre outras.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.