Facebook, Twitter e Google oferecem oportunidades de emprego no Brasil

Por Redação | 03.07.2014 às 12:00

Desde que chegaram no mercado, as empresas tech Google, Facebook e Twitter se tornaram referência para muitos em relação a ambientes de trabalho, benefícios e planos de carreira. Atualmente, as gigantes somam 40 vagas abertas no Brasil em diferentes áreas, de comunicação a desenvolvimento, e a maioria é para São Paulo.

Vistas como empresas do futuro, que apostam no conforto e valorização dos seus colaboradores, elas costumam oferecer diferenciais que vão desde lanches na faixa até salas de video-game, sinuca e cadeiras de massagem, dependendo da unidade.

O microblog Twitter está com seis oportunidades de emprego, são elas: responsável de operações financeiras, gerente de conteúdo de marketing, recursos humanos, especialista de produtos, gerente de vendas senior e analista de contas senior. Todas exigem fluência em inglês e alguma experiência. Mais informações podem ser acessadas na página oficial do Twitter.

O Facebook tem 10 vagas disponíveis em São Paulo no momento, que incluem as áreas de relacionamento, comunicação corporativa, segurança e negócios. Dentre os benefícios, incluem-se refeições e lanches gratuitos e auxílio-academia.

O Google soma o maior número de vagas abertas, 24 no total, que incluem duas no escritório em Belo Horizonte. As vagas também exigem inglês e abrangem diversas funções: analista de negócios, contador senior, engenheiro de rede, engenheiro de software, vendas, dentre outras.