Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Vote agora nos melhores do ano no Prêmio Canaltech 2018

Por| 18 de Dezembro de 2018 às 11h34

Link copiado!

Leonardo Pavini (Canaltech)
Leonardo Pavini (Canaltech)

Já está no ar mais uma edição do Prêmio Canaltech e, mais uma vez, a gente conta com a sua ajuda para escolher os melhores do ano. A ideia é reconhecer o trabalho de empresas e profissionais dos setores de tecnologia, inovação e produção de conteúdo, aqueles que chamaram a atenção em setores cada vez mais competitivos e cheios de novidades interessantes.

Como na edição 2017, temos o júri técnico e também o voto popular. O público, junto com especialistas do mercado, jornalistas e produtores de conteúdo, incluindo editores e analistas de produto do próprio Canaltech, vai escolher os melhores produtos, marcas, smartphones, jogos, aplicativos e serviços, bem como as personalidades que mais tiveram destaque ao longo de 2018.

Uma das categorias mais concorridas do ano, por exemplo, deve ser a de Melhor Smartphone de 2018, que coloca frente a frente nomes como o Galaxy Note 9, da Samsung, o Moto Z3 Play e o iPhone XS Max. O confronto das fabricantes também se repete entre as marcas mais desejadas, enquanto na categoria de computadores gamers a batalha é para ver qual fabricante conquistou a preferência de um dos públicos mais exigentes e críticos do mercado atual.

O Prêmio Canaltech também lembra o setor de tecnologia da informação para escolher, por exemplo, as melhores operadoras de telefonia celular e banda larga fixa do país. Marcas de conectividade também aparecem em um prêmio dedicado, bem como os aplicativos de delivery, transporte e mobile banking recebem seu espaço todo especial e passam, todos, sob o crivo do público.

Continua após a publicidade

Além disso, neste ano, o Prêmio Canaltech estreia a categoria Marcas Mais Reconhecidas de TI, aberta somente aos profissionais de tecnologia da informação. Uma vez que se declarar como tal, durante o login necessário para votação, os envolvidos no setor terão acesso às opções e poderão escolher as empresas Top of Mind do mercado nacional, em mais um reconhecimento pelo trabalho realizado ao longo de 2018 em um segmento dos mais disputados.

Apenas um voto é permitido por pessoa e os resultados, tanto na visão do público quanto para nosso júri técnico, serão conhecidos até o final do mês de janeiro no site do Prêmio Canaltech e também nas redes sociais e canal do site no YouTube. Os vencedores, claro, receberão o nosso tão cobiçado troféu.

Participe agora mesmo pelo hotsite do Prêmio Canaltech, dê seus votos e escolha seus preferidos. Depois, é só torcer! As votações vão até o dia 15 de janeiro de 2019.