Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

TOP 5 | As notícias mais lidas da semana no Canaltech

Por| 15 de Dezembro de 2019 às 17h20

Link copiado!

Canaltech
Canaltech

Ufa! Mais uma semana se passou e com ela várias notícias também marcaram presença no Canaltech. Como sempre, chegamos ao domingo e temos o TOP 5 de notícias mais lidas dessa semana! Então sem mais enrolação, vem comigo porque tem muito conteúdo bom para você!

5. Ranking: todos os filmes de Star Wars, do pior ao melhor

Essa semana tem uma das estreias mais aguardadas do ano, Star Wars: A Ascensão Skywalker chega aos cinemas na quinta-feira (19) e os fãs da franquia espacial estão tão ansiosos quanto de coração apertado pela história estar com o fim tão próximo. Para entrar no clima de expectativa, o redator Rafael Rodrigues da Silva preparou um ranking com todos os filmes por ordem de preferência antes do público assistir o ponto final da série.

4. Spotify libera Retrospectiva 2019 para os usuários

Continua após a publicidade

Um dos momentos mais aguardados pelos assinantes do Spotify é a retrospectiva de fim de ano. Todo mundo fica ansioso para saber e compartilhar nas redes sociais quais foram as músicas e artistas mais reproduzidos durante todo o ano. Por ser fim da década, a plataforma de streaming musical acabou preparando algumas surpresas a mais para os assinantes. Então, se você ainda não conferiu a sua, leia a matéria para saber direitinho como acessar as mais populares reproduções de 2019 e da década.

3. Bug no WhatsApp permite acionar modo escuro no Android

Se você curte spoilers aqui vai um: devido a um bug, é possível acionar o modo escuro do WhatsApp no Android, e é mais fácil do que parece. Porém,um lembrete: ele pode não funcionar em todos os aparelhos com o sistema operacional do Google justamente por se tratar de um falha. De qualquer forma, ensinamos como você pode desfrutar do modo escuro no mensageiro, passo a passo na terceira matéria mais lida da semana.

2. Microsoft está forçando a atualização de todas as máquinas com Windows 10

Continua após a publicidade

Todos os computadores com Windows 10 que ainda não possuem a última atualização no programa, lançada em novembro, passarão a ser atualizados automaticamente. De acordo com a Microsoft, esse update acontecerá porque a edição de novembro do sistema operacional possui algumas atualizações extras de segurança. Outro motivo é que a versão 1809 do Windows 10 só continuará a receber updates de segurança até 12 de maio de 2020 e, após isso, será necessário que os usuários atualizem a versão 1809 para 1909.

1. As 10 séries mais assistidas de 2019

Com 2019 chegando ao fim, preparamos várias listas de retrospectivas para os leitores do Canaltech. Uma delas, inclusive, foi a mais lida da semana, que reuniu as 10 séries mais assistidas de 2019. E você? Quantas conseguiu assistir do ranking?