Publicidade

TDWC 2022: megaevento gratuito reúne especialistas em inovação do mundo

Por| Editado por Douglas Ciriaco | 28 de Abril de 2022 às 14h32

Link copiado!

Reprodução/TD Web Conference
Reprodução/TD Web Conference

A Transformação Digital realizará entre os dias 10 e 12 de maio a TD Web Conference 2022, maior evento de inovação do Brasil. A promessa é ajudar as pessoas a terem acesso antecipado às tecnologias que farão parte da rotina e podem mudar toda a humanidade nos próximos meses.

A TDWC 2022 terá mais de 15 horas de conteúdos exclusivos, divididas entre os três dias de evento. Para dar conta de tudo isso, mais de 100 experts participarão das palestras, oficinas, debates e outras atividades, sempre com apresentação de cases reais e tendências do mercado.

Continua após a publicidade

Até agora, grandes nomes do mercado mundial de inovação e tecnologia já estão confirmados. São pessoas reconhecidas, como a Global Chief Information Security Officer da Avast, Jaya Baloo; o General Manager do Patreon, Ronny Krieger; o CMO Global da Qualcomm, Don McGuire; o Diretor Geral para a América da Intel, Greg Ernst e mais uma tonelada de gente com muito conteúdo para repassar.

Além dos estrangeiros, figuras importantes do setor no Brasil também devem ter papel fundamental na TDWC 2022. É o caso do Sócio e Diretor de Conteúdo na Transformação Digital, Igor Lopes; do Editor da Forbes e Head de Conteúdo MMA Latam, Luiz Pacete; a Vice-Presidente Regional da SalesForce, Lucimary Henrique; a Head de Diversidade e Inclusão da Oracle, Daniele Botaro; o Vice-Presidente de Marketing da Netflix Brasil, Thiago Lopes; e a Produtora de Metaverse na Decentraland Foundation e Chefe da Metaverse Fashion Week, Gigi Casimiro.

Conheça o TDWC 2022

O TDWC 2022 é gratuito e totalmente online, ou seja, qualquer interessado em saber o que deve bombar em 2022 e 2023 pode participar. Os assuntos tratados terão foco nos seguintes temas:

Continua após a publicidade
  • Transições para carreira do futuro
  • Liderança na Nova Economia
  • Criptoeconomia
  • Metaverso
  • Digital Skills & Mindset
  • ESG
  • Diversidade e Multiculturalismo
  • A era da experiência
  • Inovação com o cliente no centro
  • Solução de Problemas Complexos
  • O que realmente significa ser Ágil
  • Tech Disruption
  • Inteligência Artificial como Workforce
  • Segurança e Compliance
  • Inovação aberta

Como o metaverso está em alta, o TDWC utilizará ferramentas que promovem a existência deste mundo totalmente digital. Serão usadas tecnologias imersivas para realização de lives em 3D, assim o participante poderá assistir a tudo como se estivesse no lugar de modo presencial, mas com seus óculos de realidade virtual.

Os organizadores prometem um ambiente ideal para se conectar e trocar ideias com profissionais que enfrentam os mesmos desafios que você, para criar networking de alto nível. Isso será possível graças a um ambiente que unificará conteúdo de impacto, chat e ferramentas de relacionamento para participantes, palestrantes e empresas.

Continua após a publicidade

Indique e ganhe bônus

Uma adição bem-vinda neste ano é a possibilidade de os participantes ganharem cursos e treinamentos gratuitos. Além de ter acesso a todos os conteúdos do evento, cada pessoa pode convidar os amigos e colegas de trabalho para se inscrever e ganhar recompensas.

Os prêmios vão desde cursos online a um desejado Oculus Quest 2 com acesso VIP ao Happy Hour presencial do TDWC (este para os que mais conseguirem atrair gente ao evento). Além de desfrutar do mundo virtual, você ainda poderá trocar ideias com os principais nomes da inovação do Brasil e do mundo.

Os 30 primeiros ganharão prêmios extras muito bacanas, mas qualquer pessoa que convidar participantes será recompensado de alguma forma. Confira a listagem do que você pode ganhar:

Continua após a publicidade
  1. TOP 1 = Oculus Quest 2 Realidade Virtual 128gb 6gb Ram Branc, para você experimentar o início do Metaverso + Acesso VIP ao Happy Hour presencial do TDWC;
  2. TOP 2 = Apple Watch Series 3, para você acelerar sua tomada de decisão diária e levar a inovação para qualquer lugar que estiver. Acesso VIP ao Happy Hour presencial do TDWC;
  3. TOP 10 = Mentoria coletiva virtual com especialistas em inovação, palestrantes do evento, para otimizar sua visão estratégica e mindset tecnológico;
  4. TOP 30 = Acesso VIP ao Happy Hour presencial do TDWC, no rooftop do TD, com participação de palestrantes, grandes executivos e, ainda, a premiação B2B Awards 2022 acontecendo ao vivo;
  5. 12 amigos inscritos = Curso Online Desvendando o NFT: aprenda como funcionam os tokens não fungíveis;
  6. 5 amigos inscritos = Curso Online Criptomoedas na prática: aprenda como funcionam e como começar a investir em criptoativos;
  7. 2 amigos inscritos = Desbloqueio de conteúdo restrito: cobertura exclusiva do Mobile World Congress 2022, em Barcelona;
  8. 1 amigo inscrito = Curso Online de Iniciação ao Metaverso, do TD


O TDWC 2022 é fruto da parceria entre a Transformação Digital, a Akamai e a Flash. Para 2022, os organizadores esperam um público de mais de 50 mil participantes. O Canaltech é um dos apoiadores e incentiva a participação dos leitores.

Você pode conferir a programação na íntegra e se inscrever diretamente no site do evento. Chame todo mundo e participe desta megaoportunidade para agregar ainda mais conhecimento à sua carreira.

SERVIÇO

Continua após a publicidade

TD Web Conference 2022 — evento online e gratuito
Quando: 10 a 12 de maio de 2022
Horário: a partir das 15h
Inscrições e mais informações: tdwebconference.com

Fonte: TDWC 2022