Publicidade

Queremos ser TOP 3 no Influency.me! Vote AGORA no Canaltech

Por| Editado por Patricia Gnipper | 26 de Julho de 2021 às 13h51

Link copiado!

Captura de tela/Canaltech
Captura de tela/Canaltech

Se você acompanha o Canaltech com frequência, já deve estar sabendo que estamos entre os 10 mais indicados no Prêmio Influency.me. Essa é a fase de eliminação e apenas os três mais votados seguem para a final — por isso seguimos na missão de pedir o seu voto.

Essa fase começou no dia 5 de julho e vai até o dia 8 de agosto. Para nos dar o seu voto, basta acessar o site e procurar pela categoria "Tecnologia". Lá, você encontra a nosso logotipo junto do nome Canaltech. E se já tiver feito a indicação na etapa anterior, nem vai precisar fazer o cadastro para votar!

A votação é 100% online e cada pessoa só pode votar uma única vez por categoria. O prazo está acabando e não podemos descansar agora: a saga continua e você tem o ingrediente — o seu voto — para deixar nosso campeão pronto para a batalha.

Conhecido como o "Oscar dos influenciadores digitais", o Prêmio influency.me reúne diversas estrelas da web para descobrir quem são os mais amados do público. Quem decide os vencedores são os fãs, em uma votação dividida em três turnos, conforme estabelecido no regulamento.

Continua após a publicidade

Como votar no Canaltech para o Prêmio Influency.me

Passo 1: Acesse o site do Prêmio Influency.me. Na tela de login, escolha se deseja acessar com sua conta do Facebook ou do Google;

Passo 2: Escolhida a opção de login, é necessário autorizar o acesso do site aos seus dados;

Continua após a publicidade

Passo 3: Após o login, esta é a tela exibida. Leia as instruções e pressione o botão “Iniciar Votação”;

Continua após a publicidade

Passo 4: Procure pela categoria "Tecnologia" ou clique aqui para ir direto;

Passo 5: Na tela aberta, procure pelo nome e ícone do Canaltech, clique sobre ele para ficar com o fundo verde e pressione o botão "VOTAR!";

Continua após a publicidade

Passo 6: Por fim, você verá uma tela de diálogo do navegador que solicitará uma confirmação:

Para ter certeza de que sua votação foi concluída, veja se o ícone da categoria "Tecnologia" recebeu um tique de confirmação sobre ele, como na imagem abaixo. Se sim, então a indicação do Canaltech foi computada com sucesso; caso contrário, é necessário voltar e descobrir o que ficou faltando.

Continua após a publicidade

Por que votar no Canaltech?

No ar desde 2012, o Canaltech é uma plataforma multimídia com produções em texto, áudio e vídeo que traz o melhor conteúdo de tecnologia, entretenimento, games, cultura geek e ciência. Com forte presença no YouTube e nas redes sociais, nossa missão é levar ao grande público a informação relevante sempre usando uma linguagem acessível, e sem deixar de lado a responsabilidade com a qualidade da informação e a checagem de fatos.

O CT já foi reconhecido com o Prêmio iBest 2020 de Melhor Conteúdo de Tecnologia do Brasil — e já estamos entre os 10 mais na edição 2021 — e pelo Prêmio Influenciadores Digitais na categoria Tecnologia Digital em suas edições de 2018, 2019 e 2020. Também recebemos o Prêmio ESET de Jornalismo em Segurança Cibernética em 2018 e em 2020.

Ganhar o Influency.me em 2021 seria um enorme reconhecimento por todos esses anos de trabalho dedicado aos amantes da tecnologia. Estamos muito empolgados com todo o apoio que temos recebido de vocês, por isso que só podemos agradecer por tudo.

Continua após a publicidade

Agora que você já sabe como fazer a indicação, corre lá e ajude o Canaltech a ser reconhecido como influenciador tecnológico!