Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Quer ganhar um kit da Blizzard? [Sorteio finalizado]

Por| 03 de Maio de 2017 às 22h11

Link copiado!

Quer ganhar um kit da Blizzard? [Sorteio finalizado]
Quer ganhar um kit da Blizzard? [Sorteio finalizado]
Tudo sobre Blizzard

Ganhadores:

O Canaltech atingiu a marca de 1 milhão de inscritos no YouTube, e é claro que vamos comemorar junto com os nossos seguidores! Para isso, estamos fazendo uma série de sorteios.

O prêmio agora não é apenas um, mas sim 10 kits da Blizzard com 1 boné, 1 chaveiro e 1 camiseta cada. O sorteio está acontecendo na nossa página no Instagram, corre lá para conferir as regras.

Continua após a publicidade

Lembre-se também que Hearthstone, o jogo de cartas estratégico online desenvolvido e publicado pela Blizzard, está disponível para download neste link.

***Promoção 1 milhão de inscritos do CT*** ? Os prêmios de hoje são 10 kits da Blizzard! Para concorrer: - siga @canaltech - siga @hearthstonebr - marque dois amigos nos comentários desse post O sorteio será feito às 16h de quinta-feira, 04 de maio, pela ferramenta www.sorteiogram.com, e o nome do ganhador será divulgado no site do Canaltech. Boa sorte! ??? #sorteiocanaltech #1milhãodoct #sorteio #promocao #tech #premio Uma publicação compartilhada por canaltech (@canaltech) em Mai 3, 2017 às 12:47 PDT