Publicidade

Quer ganhar brindes exclusivos da loja da Apple em Cupertino? [Sorteio]

Por| 19 de Maio de 2017 às 18h21

Link copiado!

Quer ganhar brindes exclusivos da loja da Apple em Cupertino? [Sorteio]
Quer ganhar brindes exclusivos da loja da Apple em Cupertino? [Sorteio]
Tudo sobre Apple

Para encerrar a nossa fase de sorteios, os prêmios de hoje vêm diretamente da loja Infinite Loop, que fica na sede da Apple, em Cupertino na Califórnia. Quem quiser levar essas belezinhas dignas de colecionador pra casa precisa provar que é realmente fã da empresa da Maçã.

Para participar, tire uma foto mostrando seu amor pela Apple e marque o perfil do Canaltech no Instagram.
As três melhores imagens serão escolhidas pela equipe do Canaltech e o criador de cada uma delas receberá um dos itens da foto abaixo.

Para encerrar a nossa fase de sorteios, os prêmios de hoje vêm diretamente da loja Infinite Loop, que fica na sede da Apple, em Cupertino na Califórnia. Quem quiser levar essas belezinhas dignas de colecionador pra casa precisa provar que é realmente fã da empresa da Maçã. Para participar, tire uma foto mostrando seu amor pela Apple e marque o perfil do Canaltech no Instagram. As três melhores imagens serão escolhidas pela nossa equipe e o criador de cada uma delas receberá um dos itens da foto deste post. O resultado será divulgado às 16h da segunda-feira, dia 22. Uma publicação compartilhada por canaltech (@canaltech) em Mai 19, 2017 às 2:13 PDT