Publicidade

Quarta edição do Prêmio Canaltech: conheça os concorrentes da categoria Mobile

Por| 03 de Fevereiro de 2021 às 18h30

Link copiado!

Quarta edição do Prêmio Canaltech: conheça os concorrentes da categoria Mobile
Quarta edição do Prêmio Canaltech: conheça os concorrentes da categoria Mobile

Anualmente, realizamos o Prêmio Canaltech, que já começou a votação de sua quarta edição. Passamos o ano inteiro testando e analisando produtos, serviços, aplicativos, etc, para selecionar aqueles que julgamos serem os melhores, mas também contamos com o voto popular para tornar o prêmio o mais abrangente possível — e é aí que entra a sua participação, canaltecher!

Entre as diversas categorias do Prêmio Canaltech, está uma em que seu voto é imprescindível: a categoria Mobile. Afinal, ninguém melhor do que nossos leitores para dizer quais são os aparelhos que merecem levar um troféu, aqueles que mais se destacaram e fizeram a diferença em 2020.

Abaixo, você confere como foi a cerimônia do prêmio no ano passado:

Continua após a publicidade

Conheça os concorrentes da categoria Mobile

Smartphone com melhor custo benefício (voto popular e técnico)

Continua após a publicidade

Melhor câmera de smartphone (voto técnico)

Smartphone do ano (voto popular e técnico)

Continua após a publicidade
  • Samsung Galaxy S20 Ultra
  • Samsung Galaxy Note20 Ultra
  • iPhone 12 Pro
  • Motoriola Edge+
  • Xiaomi Mi 10 Pro

Smartphone com melhor autonomia (voto técnico)

Melhor wearable (voto popular e técnico)

Continua após a publicidade

Melhor assistente de voz (voto popular e técnico)

Smartphone mais inovador (voto popular e técnico)

Continua após a publicidade

Melhor fone de ouvido sem fios (voto popular e técnico)

Nosso júri técnico é formado por 43 especialistas e jornalistas de tecnologia do Brasil, que também acompanham as novidades tech diariamente, além de, claro, a própria equipe do Canaltech. O público pode participar de todas as categorias abertas ao voto popular até o dia 7 de março.

Continua após a publicidade

Como votar no Prêmio Canaltech

É muito fácil dar o seu voto para fazer o Prêmio Canaltech acontecer! É só acessar o site premio.canaltech.com.br e clicar no botão "Votar Agora". Você então deve preencher um breve cadastro e aí a votação é iniciada.

Vale ressaltar que não é obrigatório votar em todas as categorias; é possível votar apenas naquelas que você, de fato, conhece e usa em seu dia a dia, pulando as demais. Todo o processo é rápido; leva só alguns minutinhos para fortalecer aquele produto, marca ou serviço que merece ser destacado entre os melhores de 2020 no Brasil.

E você ainda pode ganhar um videogame!

Continua após a publicidade

Além de nos ajudar nessa missão de reconhecer os melhores da tecnologia no Brasil, votando no Prêmio Canaltech você ainda pode ganhar um videogame de última geração, podendo escolher entre os novíssimos Xbox Series X ou PlayStation 5 (versão digital). O votante cujos votos coincidirem com a maior quantidade de vencedores nas categorias de voto popular vai ser o grande sortudo.

Ah! Caso haja empate: como critério de desempate, o votante que acertar mais vencedores na categoria Mobile terá prioridade sobre os demais e, se ainda assim o empate permanecer, o desempate será com base no votante com o maior número de acertos na seguinte ordem de categorias: Marca mais Desejada, Serviços, Games e Marca Mais Reconhecida de TI. A organização do prêmio tem até 60 dias para enviar o console ao ganhador e o regulamento você encontra aqui.

Continua após a publicidade

Os vencedores serão revelados no final de março, então fique ligado no Canaltech!