Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Maravilhas da Tecnologia: o novo canal do YouTube recheado de inovações

Por| 01 de Setembro de 2021 às 09h00

Link copiado!

Maravilhas da Tecnologia: o novo canal do YouTube recheado de inovações
Maravilhas da Tecnologia: o novo canal do YouTube recheado de inovações

O YouTube do Canaltech você já conhece. Recentemente, também foi apresentado ao novo canal do Canaltech News, em que a gente publica um vídeo por dia com as cinco principais notícias do momento. Agora, é a vez de conhecer mais um canal "by Canaltech": o Maravilhas da Tecnologia.

Ali, você confere dois vídeos por semana, sempre trazendo maravilhas da inovação tecnológica que mais parecem ter saído de roteiros de ficção científica, mas que são apenas resultado de muita pesquisa, inventividade, ousadia e, por que não, de uma boa dose de "maluquice".

Continua após a publicidade

Ou seja: prepare-se para descobrir muitas inovações que já são realidade — ou, no máximo, estão prestes a se tornar muito em breve. Coisas como equipamentos inteligentes, veículos futuristas, máquinas impressionantes e muito mais estarão sempre "pipocando" por ali, contando com uma abordagem curiosa e divertida para você não ter vontade de pular nenhum minuto de cada vídeo.

Ah, e como o Maravilhas da Tecnologia é um canal novo, a gente precisa de você para dar uma "forcinha" na missão de torná-lo cada vez mais popular. Inscreva-se no canal, ative o sininho das notificações para saber sempre que um novo vídeo for publicado, deixe seu like e seus comentários para a gente. E, claro, também compartilhe por aí os vídeos que mais gostar! Poste nas redes sociais e envie pelo WhatsApp para seus amigos que também são apaixonados por curiosidades e inovações da tecnologia. Combinado?