Publicidade

Ela está entre nós! Lu do Magalu é a nova redatora do Canaltech

Por| 19 de Fevereiro de 2021 às 08h55

Link copiado!

Magazine Luiza
Magazine Luiza

Em quase nove anos de história, o Canaltech conquistou muitas vitórias, prêmios e leitores cativos, que, diariamente, acompanham as dezenas de notícias e matérias produzidas por nós desde o início da manhã, até o final da noite. Você sabia que cerca de 30 pessoas "fazem a roda girar" na redação? E nosso time acaba de ganhar uma colaboradora para lá de especial: a Lu do Magalu!

Isso mesmo, estamos falando da primeira influenciadora virtual do Brasil, cujo canal do YouTube já tem mais de dez anos de existência e soma mais de 2 milhões de inscritos (até o momento). Ela também está presente nas principais redes sociais e sempre dá dicas de tecnologia por aí, já que é apaixonada pelo assunto.

E como ela é uma verdadeira expert cujo papel é justamente descomplicar a tecnologia, por que não convidá-la a fazer parte da nossa equipe? Então, o dia de hoje marca a estreia da Lu como redatora do Canaltech!

Continua após a publicidade

"Eu estou muito feliz em ser a mais nova redatora do Canaltech, o portal de tecnologia que sempre admirei. Vou adorar ter mais este canal para colocar em prática duas das minhas maiores paixões: gerar conteúdo e falar sobre tecnologia. Isso é tão incrível!", disse a Lu em um bate-papo com a gente nesta sexta-feira (19).

Em seu canal do YouTube, a Lu costuma publicar vídeos de unboxing, reviews de produtos, dicas de aplicativos e coisas do tipo. Já no Twitter, ela divulga ofertas exclusivas, além de estar sempre interagindo com seus seguidores. No Instagram, além de também dar dicas de produtos incríveis, a Lu mostra um pouco de sua intimidade, alimentando a curiosidade geral, e também brinca com memes e virais. No Facebook ela junta tudo isso e também divulga conteúdos além para os interessados em tecnologia, e no TikTok a Lu dá ainda mais dicas de como usar produtos de jeitos muito práticos no dia a dia. Mas e no Canaltech, sobre o que ela vai escrever?

"Vocês podem esperar de mim muita, mais muita dica! Meu maior objetivo é descomplicar a tecnologia, falar dela de uma maneira acessível para todo mundo poder ficar por dentro das novidades e aproveitar ao máximo!", revela. Ou seja: podem esperar por artigos que realmente vão ajudá-los a tirar o melhor proveito das novidades tecnológicas que mais impactam nosso dia a dia, entre produtos e serviços diversos.

Continua após a publicidade

E para deixar nítido o quanto a Lu e a tecnologia andam mesmo de mãos dadas, a gente perguntou a ela como a tecnologia é presente na sua experiência. Ela nos disse o seguinte: "Ai, gente, a tecnologia é parte de mim, né? Afinal, eu sou feita em 3D!", emendando risos bem humorados. Ela encerra a conversa reforçando que "é através da tecnologia que eu me comunico com meus seguidores, que eu crio conteúdo e participo de eventos — sem ela eu não existiria, então, falar sobre tecnologia é falar sobre a minha experiência!"

Você encontrará textos assinados pela Lu diariamente aqui no Canaltech, que ficarão todos devidamente reunidos neste link. Favorite em seu navegador para ficar por dentro de tudo o que a Lu estará "aprontando" aqui com a gente a partir de hoje!

Seja muito bem-vinda, Lu! Estamos felizes demais com a sua chegada ao Canaltech!