Estamos concorrendo ao TOP 3 do Prêmio iBest em duas categorias; vote agora!

Estamos concorrendo ao TOP 3 do Prêmio iBest em duas categorias; vote agora!

Por Redação | Editado por Patrícia Gnipper | 14 de Julho de 2021 às 16h11

Felicidade é o que estamos sentindo agora. O Canaltech está entre os dez mais votados em duas categorias do prêmio iBest: Tecnologia, e Notícias e Jornalismo. Devemos tudo isso a você, nosso leitor, que tem ficado com calos nos dedos de tanto votar na gente. Muito obrigado!

Mas não é momento de baixar a guarda, pois precisamos ainda mais do seu apoio para garantir nosso lugar no TOP 3. A partir desta fase, somente os três primeiros serão classificados para a final, razão pela qual o seu voto é fundamental. O prazo da votação termina no dia 29 de agosto, mas por que deixar para a última hora, certo? Vai que o sistema congestiona e você não consegue concluir o voto. Então, é melhor garantir desde já!

No ano passado, fomos os ganhadores na categoria Conteúdo de Tecnologia no Prêmio iBest, e estamos no páreo novamente em 2021. Neste ano, debutamos em outra categoria, a de Notícias e Jornalismo, ao lado de nomes peso-pesado deste mercado. É uma honra imensa termos esse reconhecimento por parte dos canaltechers. Continuem votando na gente; saiba como nesta matéria!

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Como votar no Prêmio iBest 2021

Votar no Canaltech no Prêmio iBest é bem simples. Você só precisa criar um rápido cadastro para acessar a votação. Quem já tem uma conta, pode pular direto para as categorias correspondentes: Tecnologia e Notícias e Jornalismo.

Siga o passo a passo e saiba como votar:

Passo 1: Acesse a página de votação do Prêmio iBest 2021. A imagem a seguir aparecerá:

(Imagem: Captura de tela/Canaltech)

Passo 2: Clique em "Entrar" e digite seu login e senha. Se não tiver, será preciso criar uma clicando no botão vermelho "Crie sua Conta"

(Imagem: Captura de tela/Canaltech)

Passo 3: Para efetuar o cadastro, é preciso inserir todas essas informações solicitadas. Há alguns campos abaixo opcionais, somente para quem quiser participar de um sorteio.

(Imagem: Captura de tela/Canaltech)

Passo 4: Feito o login, você estará nesta tela. Procure pela categoria de tecnologia (marcamos ela em vermelho na imagem abaixo para você visualizar melhor) e aperte no botão "Votar agora".

(Imagem: Captura de tela/Canaltech)

Passo 5: Role a tela, procure por ícone e nome do Canaltech, aperte em "Votar" e depois confirme.

(Imagem: Captura de tela/Canaltech)

Passo 6: Nesta janela que se abriu, pressione em "Confirmar Voto".

(Imagem: Captura de tela/Canaltech)

Passo 7: De volta à página inicial, repita do passo 4 ao 6, porém na categoria Notícias e Jornalismo desta vez:

(Imagem: Captura de tela/Canaltech)

Prontinho, tudo certo. Se quiser ter certeza da confirmação do voto, volte à página das categorias e veja se o nosso ícone aparece:

(Imagem: Captura de tela/Canaltech)

Você acaba de fazer todo mundo aqui no Canaltech feliz da vida com o seu voto. Em retribuição, nós vamos preparar matérias ainda mais caprichadas para você ficar sempre bem informado.

A consolidação do Prêmio iBest

O Prêmio iBest voltou depois de 12 anos. Trata-se da maior premiação brasileira que consagra as iniciativas de destaque quando o assunto é a internet. No ano passado tivemos a primeira edição depois do hiato e agora estamos diante da segunda disputa após o retorno triunfal. Foram 13 edições até agora: de 1996 a 2008 e em 2020.

Em 2021, o Prêmio iBest destaca as 10 melhores iniciativas digitais em dezenas de categorias. Estamos concorrendo em duas delas: "Tecnologia" e "Notícias e Jornalismo". Os três mais votados em cada categoria permanecem na disputa, com a votação do TOP 3 acontecendo a partir de agosto. O grande vencedor será anunciado em novembro, em data a ser definida.

Por que votar no Canaltech?

Na ativa desde 2012, o Canaltech é, hoje, referência quando o assunto é informar o grande público sobre tudo o que estiver relacionado a tecnologia. Somos uma plataforma multimídia com produção de conteúdos em texto, áudio e vídeo. Com forte presença no YouTube e nas redes sociais, nossa missão é levar ao grande público a informação relevante, sempre usando uma linguagem acessível, e sem deixar de lado a responsabilidade com a qualidade da informação e a checagem de fatos.

Além do Prêmio iBest 2020 de Melhor Conteúdo de Tecnologia do Brasil, o CT foi reconhecido também pelo Prêmio Influenciadores Digitais na categoria Tecnologia Digital em suas edições de 2018, 2019 e 2020. Também recebemos, em 2018 e em 2020, o Prêmio ESET de Jornalismo em Segurança Cibernética.

Contamos com você para nos ajudar a levar o troféu nas duas categorias para casa. Agora que você já sabe como ajudar a ganhar, bora lá dar essa mãozinha pra gente. Vote agora!

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.