Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Erramos: nota de esclarecimento sobre o artigo da Capes

Por| 05 de Março de 2020 às 13h10

Link copiado!

Erramos: nota de esclarecimento sobre o artigo da Capes
Erramos: nota de esclarecimento sobre o artigo da Capes

Nesta quarta-feira, 4 de março, publicamos uma matéria errada, referente ao caso das bolsas de pesquisa da Capes, ocorrido em setembro de 2019. Assim que percebemos o equívoco, removemos o conteúdo rapidamente, mas houve consequências, entre estas, a desinformação. E, por conta disso, pedimos desculpas aos nossos leitores, aos nossos parceiros, ao Capes e ao Ministério da Educação, representado pelo ministro Abraham Weintraub.

No núcleo daquilo que fazemos está o respeito, a verificação de informações e a busca de conteúdo de interesse dos nossos leitores nas mais diversas áreas da tecnologia. No entanto, a falha na checagem das datas foi grave e reconhecemos isso.

O Canaltech é conhecido por sua credibilidade e, por isso, em nome de toda a equipe editorial, quero dizer que não temos qualquer interesse em disseminar notícias falsas e que vamos trabalhar todos os dias para que isso não aconteça, seja dentro da nossa casa ou fora dela.

Para garantir que o Canaltech é uma fonte de informação relevante e confiável, viemos hoje a público assumir nosso erro e pedir desculpas a nossa comunidade e as instituições que, de alguma forma, tenhamos ofendido.

Continua após a publicidade

Obrigada por acompanhar o Canaltech!


Camila Rinaldi, editora-chefe