Easy Taxi dá descontos no táxi para fãs de Pokémon

Por Redação | 29 de Julho de 2016 às 14h25

Semana passada, no dia 21, a empresa Easy Taxi apresentou seu novo serviço Easy Go. O serviço é parecido com o Uber com a diferença de que o passageiro poderá efetuar o pagamento com dinheiro em espécie. Agora, em uma boa jogada de marketing, durante esse fim de semana os seus motoristas vão virar Pokémons e os usuários o personagem principal do desenho Ash Ketchum.

Easy Go Pokémon

(Foto: interface do aplicativo na ação inspirada no jogo Pokémon GO)

É inegável a febre que o jogo da Nintendo trouxe com o seu jogo de realidade virtual, mesmo tendo sido lançado em poucos países. E o mercado está se aproveitando disso todas as maneiras possíveis. Empresas de baterias externas e powerbanks (carregadores externos) aumentaram suas vendas, prefeituras fizeram campanhas para adoção de cães utilizando o tema, aplicativos de bate-papo especificamente para jogo foram desenvolvidos e até um episódio dos Simpsons está sendo escrito sobre essa febre mundial.

E a Easy Taxi não quis ficar de fora. A companhia preparou uma campanha pra pegar carona na onda do momento. Na ação, que será válida apenas nesse final de semana (29 à 31 de julho), cada motorista se tornará um Pokémon e cada usuário virará o Ash. Serão mais de 30 criaturas diferentes e a cada corrida feita, o usuário ganhará um prêmio chamado Insignia Easy.

Ela é na verdade um código de desconto, que varia entre RS5,00 e RS15,00 de acordo com a raridade o Pokémon “capturado”, e poderá ser usado em uma próxima corrida no serviço. Entretanto, para que o desconto fique disponível, o usuário deverá compartilhar uma foto da tela mostrando o bichinho capturado e postar no Facebook oficial da Easy. Em seguida o código será enviado por email para o participante da promoção, na segunda-feira (01).

Via: AdNews

Siga o Canaltech no Twitter!

Não perca nenhuma novidade do mundo da tecnologia.