Continue votando para fazer do Canaltech o campeão do Prêmio iBest!

Continue votando para fazer do Canaltech o campeão do Prêmio iBest!

Por Redação | Editado por Patrícia Gnipper | 05 de Outubro de 2021 às 15h11
Canaltech

Na semana passada, as redes sociais do Prêmio iBest divulgaram uma parcial da categoria Tecnologia e adivinhe só: estamos bem no páreo. Tudo isso é graças a você, canaltecher, que acompanha diariamente o nosso conteúdo e nos prestigia com o seu voto. Mas esse resultado momentâneo não significa a vitória e precisamos de ainda mais esforço para liderar a premiação.

Mesmo quem votou nas etapas passadas precisa fazer essa processo novamente; afinal, nesta fase final todos os votos anteriores foram zerados. Você só pode votar uma vez por cadastro, mas nada impede de chamar seus amigos, familiares e colegas de trabalho para dar aquela forcinha para o Canaltech.

A votação está aberta no site do iBest até o dia 24 de outubro, mas não espere tanto para isso. Os ganhadores de cada área serão anunciados entre os dias 8 e 12 de novembro no site e nas redes sociais do iBest, com a cerimônia de premiação programada para ocorrer até o fim do ano.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Ano passado fomos vencedores na categoria Conteúdo de Tecnologia e queremos repetir a dose em 2021. Esse reconhecimento é muito importante, afinal trabalhamos com afinco para levar diariamente a vocês jornalismo de qualidade.

Como votar no Canaltech no Prêmio iBest 2021

Para registrar seu voto é necessário um rápido cadastro. Quem votou na etapa passada, pode seguir direto para a categoria Tecnologia. Veja como é fácil nos ajudar:

Passo 1: Acesse a página de votação do Prêmio iBest 2021. A imagem a seguir aparecerá:

Essa é a página principal do prêmio (Imagem: Reprodução/Canaltech) 

Passo 2: No canto superior direito, clique em "Entrar" e digite seu login e senha. Se já tiver uma conta, pule para o Passo 4; se não tiver, será preciso criar uma clicando no botão "Entrar com o Facebook" ou "Entrar com o Gmail";

Após fazer o login, você pode optar por receber ou não os resultados em primeira mão (Imagem: Captura de tela/Canaltech)

Passo 3: Para efetuar o cadastro, é preciso inserir todas as informações solicitadas;

Preencha todos os dados solicitados para concluir o cadastro (Imagem: Captura de tela/Canaltech)

Passo 4: Feito o login, você estará de volta à tela inicial. Procure pela categoria Tecnologia (ou clique aqui para ir direto) e aperte no botão "Vote agora";

Como está em ordem alfabética, é preciso rolar a tela para achar a categoria Tecnologia (Imagem: Captura de tela/Canaltech)

Passo 5: Procure pelo ícone e nome do Canaltech, aperte em "Votar" e depois confirme;

O Canaltech deve ser o primeiro a aparecer na listagem e ficará com esse "tique" amarelo quando você clicar (Imagem: Captura de tela/Canaltech)

Passo 6: Nesta janela que se abriu, você terá a confirmação do voto;

Você pode usar os ícones para compartilhar o link de votação com mais pessoas (Imagem: Captura de tela/Canaltech)

Prontinho, tudo certo! Se quiser ter certeza da confirmação do voto, volte à página das categorias e confira se a nossa logomarca aparece:

Se aparecer, é porque o voto foi computado (Imagem: Captura de tela/Canaltech)

O ano de 2021 é histórico para o Canaltech: indicações a prêmios, crescimento, novos profissionais na equipe e cada vez mais audiência. Esses resultados só são possíveis graças a você, nosso leitor, que nos apoia em atitudes como essa. Muito obrigado!

Prêmio iBest: o retorno triunfal

O Prêmio iBest voltou em 2020, após 12 anos de hiato, e agora vai para o segundo ano da disputa na sequência. Antes da retomada, já haviam sido realizadas outras 12 edições — de 1996 a 2008 —, o que faz dela a maior premiação brasileira destinada a consagrar iniciativas de sucesso na internet.

Em 2021, o Prêmio iBest destaca as melhores iniciativas digitais em dezenas de categorias, nas quais estamos concorrendo em "Tecnologia". Após passar por duas fases de seleção anteriores, a última etapa nos coloca frente a frente com os outros dois sites mais votados na etapa anterior. O grande vencedor será aquele que somar mais votos nesta fase e anunciado em novembro, em data a ser definida.

Por que votar no Canaltech?

Na ativa desde 2012, o Canaltech é referência quando o assunto é informar o grande público sobre tudo relacionado a tecnologia. Somos uma plataforma multimídia com produção de conteúdos em texto, áudio e vídeo. Com forte presença no YouTube e nas redes sociais, nossa missão é levar às pessoas a informação relevante, sempre usando uma linguagem acessível, e sem deixar de lado a responsabilidade com a qualidade da informação e a checagem de fatos.

Além do Prêmio iBest 2020 de Melhor Conteúdo de Tecnologia do Brasil, o CT foi reconhecido pelo Prêmio Influenciadores Digitais na categoria Tecnologia Digital em suas edições de 2018, 2019 e 2020. Fomos premiados também, em 2018 e em 2020, com o Prêmio ESET de Jornalismo em Segurança Cibernética.

Contamos com você para nos ajudar a faturar o troféu de melhor conteúdo de tecnologia da internet brasileira. Vote agora e nos ajude a levar o Prêmio iBest 2021 para casa!

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.