Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Canaltech está concorrendo ao Prêmio Influenciadores Digitais 2018

Por| 24 de Abril de 2018 às 17h45

Link copiado!

Canaltech está concorrendo ao Prêmio Influenciadores Digitais 2018
Canaltech está concorrendo ao Prêmio Influenciadores Digitais 2018

Temos uma novidade para nossos leitores: o Canaltech foi indicado ao Prêmio Influenciadores Digitais 2018. Por meio de métricas de audiência, influência e relevância, foram selecionados os seis melhores nomes de 22 categorias diferentes, e nós estamos disputando na categoria Tecnologia Digital.

Agradecemos o reconhecimento e a fidelidade dos nossos leitores, mas agora o voto está nas mãos de vocês, pois o voto popular é que decidir os três melhores de cada categoria. Quem quiser dar essa moral para o CT a votação estará aberta até o dia 31/05/2018.

Se você quer registrar seu voto no Canaltech é só seguir os seguintes passos:

  • Entre no site do Prêmio Influenciadores Digitais;
  • Faça um rápido cadastro com seu nome, e-mail e ocupação;
  • Cada usuário(a) poderá votar em até 3 indicados por categoria;
  • Você poderá abster-se de votar, caso não se sinta apto(a), em determinada(s) categoria(s). Neste caso, basta clicar no link “Pular”;
  • É necessário percorrer o processo de votação até o final, de uma vez só, pois somente após a confirmação dos votos os mesmos serão computados.
Continua após a publicidade

Os votos serão então auditados pela BDO Brasil e a divulgação dos resultados acontecerá na segunda quinzena de junho. No final do mês, uma cerimônia de premiação coroa o fim da votação.