Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

5º Prêmio Canaltech: quem são os Campeões de Venda no Magalu?

Por| Editado por Guadalupe Carniel | 17 de Março de 2022 às 16h00

Link copiado!

Canaltech/Felipe Freitas
Canaltech/Felipe Freitas

Gente, hoje estou muito animada, é que eu tenho uma novidade super legal para contar! Nesta semana aconteceu a quinta edição do Prêmio Canaltech. Vocês votaram e participaram dessa missão de reconhecer as marcas, produtos e serviços que se destacaram e foram verdadeiras inovações tecnológicas prestigiadas em 2021. 💙

Nesta edição, com mais de 4 milhões de votos contabilizados, os leitores, consumidores e especialistas dedicaram seu tempo para encontrar os nomes que mais se destacaram em 2021. Por isso, hoje vim mostrar para vocês o resultado da categoria Campeões de Venda Magalu. 🏆

TV mais vendida

A Smart TV Samsung Série AU7700 LED UHD 4K foi a televisão mais vendida no Magalu em 2021. Ela é incrível! Consegue entregar cores mais cristalinas através da tecnologiaDynamic Crystal Color (contraste dinâmico de cores processado no chip da TV), tem suporte para múltiplas assistentes de voz (Bixby, Google e Alexa), conexão Wi-Fi e muito mais! Além disso, ela também tem um design incrível que é super fino. Vale a pena conferir!

Fone de ouvido mais vendido

O modelo Galaxy Buds+ foi o fone de ouvido bluetooth campeão de vendas no Magalu. Os amantes de música precisam experimentar esse fone! Ele se destaca bastante por conta da sua qualidade de estúdio, durabilidade da bateria (22h de durabilidade segundo a Samsung) e comunicação com três microfones. Além disso, ele também oferece mais conectividade com dois alto-falantes dinâmicos, carregamento sem fio e cancelamento de ruído em ligações. Bem legal, né?

Console mais vendido

Quando o assunto é videogame, o PlayStation 5 é o maior destaque da categoria. Na geração atual de consoles, ele é um dos principais destaques por colocar a experiência em games em outro nível. Jogando nele vocês podem aproveitar o carregamento rápido do armazenamento SSD, gatilhos adaptáveis e um controle super interativo. Além disso, vários lançamentos emocionantes têm chegado para o console.

Jogo de console mais vendido

Gente, Cyberpunk 2077 foi o jogo mais vendido em 2021 no Magalu. É que ele foi um dos lançamentos mais aguardados no ano passado, conseguindo superar bastante as expectativas dos fãs. Nesse jogo, você terá que explorar um futuro cibernético na pele do protagonista V. Atualmente, Cyberpunk está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC.

Smartphone mais vendido

Outro campeão de vendas foi o modelo Galaxy A01. Se você está precisando trocar seu celular para um modelo mais recente, vale a pena considerar o Galaxy A01. Afinal, ele é um modelo mais básico que pode ser ideal para quem procura algo mais "acessível" a um bom custo-benefício. Ele conta com 2 GB de memória RAM, 32 GB de armazenamento, um processador octa-core Snapdragon 439 da Qualcomm, Android 10 e opção dual chip. Assim, ele entrega um desempenho incrível para curtir as redes sociais!

Smartwatch mais vendido

Agora, quando o assunto é smartwatch, é o Galaxy Watch Active que leva a medalha de ouro dos mais vendidos no Magalu em 2021. Cada vez mais as pessoas tem tido interesse em usar relógios inteligentes conectados aos seus smartphones, né? Isso porque com eles dá para checar notificações, usar aplicativos, enviar mensagens, acompanhar o ritmo dos exercícios e várias outras coisas. Então, é muito mais que apenas mostrar as horas, né? Esse modelo tem conexão bluetooth e é compatível com vários smartphones. Vale a pena conferir!

Laptop mais vendido

Outro campeão de vendas foi o Laptop Samsung Book NP550XDA. Se você está procurando um notebook que tenha um ótimo desempenho para estudar, trabalhar e até mesmo jogar um pouquinho, vale a pena considerar esse modelo! Afinal, com um processador Intel Core i5, 4 GB de memória RAM e 500 GB de armazenamento, ele é uma opção que entrega um bom custo-benefício para um laptop mais básico.

Tablet mais vendido

Gente, quando o assunto é tablet o modelo Galaxy Tab A 8" Wi-Fi (SM-T290) é o maior destaque. Com o passar dos anos, os tablets têm ficado cada vez mais potentes, conectivos e acessíveis. Assim, eles são uma alternativa para quem precisa de portabilidade e desempenho para trabalhar, unindo o desempenho de um Notebook com a mobilidade de um celular. Gostou da ideia? Então, você precisa conhecer o Galaxy Tab 8!

Impressora mais vendida

A impressora vencedora da categoria campeão de vendas Magalu foi a Epson Ecotank L3150. Quem trabalha imprimindo documentos, fotos e papeis importantes precisa conhecer essa impressora. Isso porque ela é uma das opções mais conectivas do mercado, combinando a conexão Wi-Fi e Bluetooth com um grande reservatório de tinta. Além disso, ela é fácil de instalar e pode economizar bastante tinta quando você precisar de impressões de alta qualidade.

Então, esses foram os produtos que mais se destacaram em 2021 no Magalu conquistando o coração de muitas pessoas. E você, já conhecia todos eles? Gostou dessas dicas? Compartilhe essa matéria com seus amigos!