Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

5º Prêmio Canaltech: Kingston vence como marca de armazenamento mais desejada

Por| 20 de Março de 2022 às 14h15

Link copiado!

Canaltech
Canaltech
Tudo sobre Kingston

O 5º Prêmio Canaltech computou mais de 4,5 milhões de votos, com quase 150 mil votantes nas mais variadas categorias. Quando falamos de armazenamento, a Kingston mostrou a força de sua marca ao vencer como Marca de Armazenamento Mais Desejada mesmo após vender a HyperX, chegando até mesmo a aumentar sua fatia em relação aos dois anos anteriores.

A Kingston arrematou 47.229 votos, que representam 36,06% do montante total de 130.973 votos da categoria. As posições seguintes foram conquistadas por Samsung (22,5%) e SanDisk/Western Digital (18,55%), reforçando que a Kingston é de fato a marca que mais vem entusiasmando o público quando se fala de armazenamento.

Continua após a publicidade

Kingston tem sucesso em alta velocidade

Considerando a força de marcas rivais quando se fala em armazenamento, especialmente a Western Digital com seus conhecidos pen-drives e SSDs muito cobiçados, a Kingston mostrou que também não está no mercado a passeio, e apresentou em 2021 um portfólio robusto com soluções realmente interessantes.

Dentre eles temos o KC3000 que atinge 7 GB/s de velocidade e 4 TB de capacidade, e o super compacto SX2000 com IP55 e velocidades de até 2 GB/s, além do pen-drive DataTraveler Max com velocidade superior a muito SSD de entrada, podendo atingir 1 GB/s de leitura e contar com capacidade de até 1 TB.

Além disso, a marca restaurou a sua linha FURY com opções focadas no público gamer e entusiasta, com o FURY Renegade chegando aos 7,3 GB/s em leitura e trazendo resfriamento de grafeno para entregar performance mais estável mesmo durante tarefas intensas e longas jornadas.

Continua após a publicidade

Ao trazer todos os seus principais produtos ao Brasil oficialmente, a Kingston garantiu que os consumidores locais mantivessem sua marca em vista, o que também ajudou a mantê-la como a marca mais desejada para quem quer dar aquele boost no PC ou contar com um armazenamento externo confiável e de alta velocidade.

Para conferir todos os vencedores da 5ª edição do Prêmio Canaltech, é só acessar o site da premiação, clicando aqui.