Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

5º Prêmio Canaltech: Kaspersky segue como nome mais confiável em cibersegurança

Por| 18 de Março de 2022 às 16h00

Link copiado!

Canaltech
Canaltech
Tudo sobre Kaspersky

A Kaspersky, empresa russa especializada na produção de softwares e soluções de segurança, ficou com o título de Melhor Serviço de Segurança Cibernética na 5º Edição do Prêmio Canaltech, que anuncia nesta semana seus vencedores. A companhia também levou o troféu na edição anterior da premiação.

O Prêmio Canaltech se consolidou como um dos mais importantes do universo da tecnologia. A escolha dos vencedores acontece por meio de uma votação dos júris técnico e popular, a partir de uma seleção criteriosa das melhores marcas, produtos e serviços do mercado nacional. No total, são 46 diferentes categorias, referentes aos trabalhos apresentados em 2021.

A escolha da Kaspersky pelo voto popular vai de encontro com o que os próprios consumidores já vêm falando sobre a empresa nos últimos anos. Em 2021, no “boca a boca”, a companhia russa se manteve como a mais confiável entre concorrentes de peso, como Norton e McAfee.

Continua após a publicidade

E essa confiança está refletida também no bom desempenho da empresa no site ReclameAQUI. Segundo os números do site, a Kaspersky resolveu 71,6% dos problemas relatados pelos usuários, respondendo a 100% de todas as 234 reclamações cadastradas na plataforma até março de 2022. Com isso, a pontuação da companhia chega aos 7.3, o que é considerado bom.

E, além do bom suporte e atendimento, os clientes também costumam elogiar o blog da Kaspersky, que sempre traz dicas interessantes para evitar que os usuários sejam vítimas de golpes e fraudes na web.

Para conferir todos os vencedores da 5ª edição do Prêmio Canaltech, é só acessar o site da premiação, clicando aqui.