Segunda edição da Campus Party Brasília já tem data marcada

Por Redação | 08 de Novembro de 2017 às 17h15
photo_camera público

A primeira edição da Campus Party em Brasília, que aconteceu em 14 de junho desse ano, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, foi um sucesso absoluto. Com mais de 250 horas de atrações para o público, os ingressos para a área restrita do evento foram esgotados ainda em maio e muita gente ficou na vontade.

Os organizadores do evento estão precavidos: o local escolhido para sediar a segunda edição brasiliense da Campus Party 2018, que já está marcada para acontecer entre os dias 30 de maio a 2 de junho, será o faraônico Estádio Mané Garrincha. O espaço, também conhecido como Estádio Nacional, já conseguiu abrigar confortavelmente os shows da Beyoncé e de Paul McCartney.

Tudo isso tem um objetivo em mente: fazer a primeira edição parecer uma versão demo da edição de 2018. O número de estandes será 90% maior do que o ofertado pela Campus Party brasiliense de 2017. Se a edição de estreia contou com 70 mil campuseiros, palestrantes, expositores e visitantes, a expectativa dos organizadores é que a edição do ano que vem firme a Campus Party como o maior evento de tecnologia, inovação e empreendedorismo no Distrito Federal e região.

O anúncio foi feito pelo Secretário Adjunto do Trabalho do Governo do Distrito Federal, Thiago Jarjour, que recentemente rompeu seu vínculo com o PDT, durante a Campus Party de Belo Horizonte. “Os brasilienses estão chamando a atenção pelo potencial criativo, inovador e empreendedor. Tenho certeza que muito em breve teremos a maior Campus Party do país”, destacou Thiago Jarjour.

Jarjour integra a equipe de embaixadores mundiais da Campus Party, ao lado de profissionais como Stephen Hawking e Steve Wozniak. “É uma honra levar o nome de Brasília para o mundo. Quero que todos olhem para cá como um polo de produção. Temos a maior proporção de doutores por habitante, somos o 2º em densidade de startups no país”, destacou o secretário adjunto.

Participe do nosso grupo de ofertas no Facebook e tenha acesso aos melhores descontos e cupons para você garantir sempre o menor preço em suas compras online.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.