Em cima da hora, Steve Wozniak cancela participação na Campus Party 2018

Por Luciana Zaramela | 01 de Fevereiro de 2018 às 16h23

Muita gente esperava para ver o co-fundador da Apple dando seus sábios pitacos na décima primeira edição da Campus Party Brasil, mas, infelizmente, não será dessa vez. A assessoria do evento acaba de comunicar que Steve Wozniak não conseguiu embarcar a tempo para o Brasil.

Devido a problemas de saúde ainda não revelados, Woz teve de cancelar sua vinda para São Paulo, e, consequentemente, não haverá mais uma das mais esperadas palestras da CPBR11. Segue a nota de esclarecimento da organização do evento:

A Campus Party lamenta informar que não poderemos mais contar com a presença do co-fundador da Apple, Steve Wozniak, nesta edição do evento. Por conta de problemas de saúde, acabamos de ser informados que Steve não conseguiu embarcar para o Brasil a tempo de sua palestra no evento.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Estimamos que Steve se restabeleça rapidamente e possa em breve estar presente em uma nova edição do evento. 

Wozniak falaria ao público nesta sexta-feira, 2, em um papo sobre como tudo começou na Apple, seus desafios e tudo mais. Aqui no Canaltech, todo mundo também torce pela rápida recuperação do engenheiro. Esperamos vê-lo em breve, Steve!

 

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.